SPFC X GOIÁS (Comente aqui)
Pra cima deles!
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
Não achei o jogo ruim. O time teve volume de jogo, só forçou cruzamentos demais. Faltou tabelas e aproximação dos jogadores de frente. O resultado foi importantíssimo!!!! Mas mostra que realmente temos dificuldades com times que jogam atras. Os 3 jogos atrasados serão dificílimos!
Destaque para Juanfran, Hernanes, Igor Vinicius (precisavam de pausa) Arboleda e Luan que considero o pilar da equipe, se ele oscila os outros também não vem bem
3 pontos é o que conta, o time jogou mau, mas é importante quando faltar a tática vai na raça ou de qualquer outro jeito, parece ser um sinal de que buscam a vitória a qualquer custo, pelo menos isso... Agora vamos ver quarta se o time corresponde como foi no último domingo.
Tem jogadores que não estão 100% de energia para jogarem os 90 minutos, Diniz poderia poupar esses jogadores. O Reinaldo é um deles, que poderia ter saído no 2º tempo ou ter começado no banco.
Mais uma partida que quem salva o jogo é a base, desta vez com Brenner e Igor Gomes, enquanto isto os medalhões Vitor Bueno e Pablo.....
É uma pena que Diniz nao tem utilizado, mas o Galeano poderia cair neste time como uma luva. Bom, pelos menos veio os 3 pontos, mas era para ter sido muito, muito mais fácil.
E insisto, jogamos melhor contra quem não jogue por uma bola, por isso dizia que era melhor enfrentar os mulambos, melhor jogar com espaço do que contra ***** s que joga com 11 atrás.
O elenco é bom e suas individualidades pode supreender, 2021 com Ceni lutaremos por tudo.
É nítido que falta velocidade para o SP , não sei pq o Toró não é aproveitado, O Diniz prefere o morto do Vitor Bueno .
Olha fiz muitas críticas aqui, mas sendo sincero, Tadeu evitou uns 8x1 pra mim pelo menos, bicho do céu, esse cara tá no time errado.
São Paulo têm muita dificuldade com time dá parte de baixo mais quando o adiversario propõe o jogo para jogar dê igual para igual ai o jogo do são Paulo encaixa todos os jogos contra considerado os grandes exceção ao gremio o são Paulo foi muito bem é muito complicado jogar contra time quê está lá em baixo ainda mais contra essa zica quê é esse Goiás pedra no sapato do karaio
Resultado importante mas se o time deseja se tornar favorito ao título do Brasileirão e da Copa do Brasil não pode repetir esse segundo tempo.Eu gosto de times que gostam de ter a posse de bola e propor o jogo mas no segundo tempo não teve objetividade alguma ou seja a chamada posse de bola inútil
Sufoco demais bicho, irritante de se ver esse time jogar contra retranqueiros, muito pragmático
Esse Enderson Moreira adora vir no morumbi falar de arbitragem, vai chega na coletiva e vai falar que foi roubado, querem apostar?
Incrível como o São Paulo fez com o Goiás o que deveria ter feito com o Lanus, se isso for sinal de aprendizado, agradeço, maia 3 ponto é o que importa, **** se o futebol feio ou não.
essegoleiro do Goiás é bom, merecia um time melhor, traria ele pra reserva do volpi.
Não acho que ele aceitaria ser reserva logo no seu auge... Já tem 28 anos.
Ótimo resultado, mas pareceu o time do cuca só jogava a bota na área, mas oq vale é os 3 pontos
Time que leva pressão do Goiás, pior time do campeonato, não vai GANHAR nada mesmo esse ano.
Puts, então os Flamenguistas tbm precisam se preocupar
Tamo fazendo cera contra o ultimo colocado hein, pra ganhar titulo assim? dificil
São Paulo tá precisando tanto de um título, que tem que transformar qualquer jogo simples de ***** em uma final, vai se *****
Arboleda ganhando todas
Na boa, pessima partida do Luan
Goiás usando a tática do Grêmio, calcanhar de Aquiles do Diniz.
Quando estava 1 a 1, o Fernandão quase fez gol de cabeção e o Volpi salvou. Só tinha o Bruno Alves de zagueiro alto, o Luan é baixo e agora tem torcedor querendo culpar o Arboleda caso o São Paulo sofrer o gol.
São torcedores com retardo mental.Certeza que devem estar comentando de algum hospital.Releve.
Eu ñ gosto, mas vou admitir: como o SP ñ tem marcador 352 poderia ser testado mesmo.
3 * 0 = 0
ARBOLEDA no jogo = PERDEMO
K OLHA O FILME SE REPETINDO AE
medo do empate
GOL
No abafa, mas gol!
GOL
Agora que é o problema
Coloca o Arboleda agora de novo Diniz pra tu levar o empate.
Daqui a pouco ele vem com mais zagueiros.
Esquema kami kaze a la Guardiola de Taubaté.
E tome sufoco em casa do último colocado
E vai colocar k?k
Jogo vergonhoso, um tecnico maluco pra um time maluco
Notícias
River Plate acelera transferência de Galoppo e São Paulo amarga perda financeira, enquanto Tapia e Enzo Díaz ficam definitivos
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
São Paulo aposta na juventude: Pedro Ferreira estreia em jogo decisivo contra o Inter
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
São Paulo fecha temporada com aproveitamento irregular em casa; pressão aumenta para melhorias
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo