Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
A verdade é uma só: o Tite conseguiu aquilo que o Muricy não esta conseguindo.
( 0 ) 100%
08/03/2015
20:19
20:19
Parabéns ao gandula mais esperto do mundo. Tomamos o gol por causa dele. idiota!
( 52 ) 37%
08/03/2015
20:15
20:15
Souza sobre a torcida ´´Cobra cobra cobra mas na hora de comparecer, ngm comparece ´´
( 91 ) 75%
08/03/2015
20:00
20:00
Time pipoca #MORUMBIZERO até o time classificar para as oitavas da Libertadores
( 0 ) 100%
08/03/2015
19:06
19:06
Sinceramente? Vamos dar uma passada no Twitter com #GansoBanco pra ver se ele acorda!
( 1 ) 72%
08/03/2015
19:03
19:03
2 problemas que mata nosso time, elenco mal fisicamente e sem padrao de jogo
( 1 ) 50%
08/03/2015
19:01
19:01
tudo isso tem que mudar, acho que tem muita coisa acontecendo que nós não sabemos!
( 1 ) 100%
08/03/2015
18:52
18:52
Comparando esse jogo, com o da estréia da Libertadores, pode ser concluir que ...
( 4 ) 25%
08/03/2015
18:08
18:08
Desrespeitam nossa casa , nosso clube e nossa torcida e não valem uma bosta.
( 0 ) 0
08/03/2015
18:06
18:06
Me paga os salários de todos eles que pelo menos quebro a perna de um FDP ...
( 0 ) 100%
08/03/2015
17:55
17:55
Só eu achei que o time jogou bem o primeiro tempo? Eu acredito na virada, 3 a 1!
( 5 ) 50%
08/03/2015
17:02
17:02