P/ Muricy Ramalho

j_rodrigues

Poxa, faltam algumas peças,como zagueiros reservas e laterais de verdade, mas temos sim um baita elenco. Gosto do Muricy por ele ser são paulino e honrar seus contratos, porém, nunca o achei o técnico mais capacitado, além de ser um cavalo com quem quer que seja. Ele não pode ser ignorante e mal educado como ele tem sido. Deve ser um saco ter que aguentar a imprensa com aquelas perguntas sem nexo ou querendo arrumar algum B.O para divulgarem, porém, tem que ser educado com os caras. Aqui é São Paulo pô. Não é o time da marginal (que por sinal tem um técnico fino).

Mas enfim, o Muricy tinha que melhorar sua forma de conduzir as coisas. Não pode expor o jogador. E tem que falar na cara sim o porquê o cara não vai jogar.

Pra mim, a escalação seria essa:


----------------------------------------------------RC----------------------------------------------------

Hudson (Wesley)-----------Tolói----------------------------Dória---------------------Carlinhos


---------------------------------------R.Caio (Denilson/Hudson)-----------------------------------


M.Bastos---------------------Souza---------------------Ganso (Boschilia)-----------Centurion


----------------------------------------------------A.Pato--------------------------------------------------



Pooo.. E com elenco que temos, da pra variar bastante. Para esse esquema, mantendo as duas linhas de 4, temos muitas boas opções: T. Mendes, Wesley (em breve), Breno (em breve), Cafú para a direita, os próprios centroavantes (LF9 e Kardec) que, dependo da necessidade do jogo podem entrar no lugar do Pato ou do cabeça de área. O importante no esquema é manter as linhas. Bastos e Centurion (ou quem estiver ali) ajudarem a marcar e dar a tal profundidade.

Tem que sentar o Kardec e o LF9 e dizer: Vocês são importantes, porém nosso time não tá rendendo e vocês 2 também não. Por isso vão esperar e aos poucos os dois terão oportunidades. E outra, até outro dia eu achava que o Kardec tava pior que o LF9. Tudo que ele tentava errava, porém, esquece: se for pra um ter chances, o Kardec tem que voltar a ter, pois o LF9 já teve todas possíveis esse ano e tbm não correspondeu.


MURICY, leia isso e nos escute: para de achar que sabe tudo do futebol, tudo do sp, tudo o time. Sejam menos mal educado. Não queime jogadores. Cobre com respeito. Converse.

E Jogares, soem a camisa. Muitos queriam ter essa oportunidade.

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
- Reforços no ataque? Ferreirinha e Artur podem ser surpresa contra o Corinthians
- Vasco mira Luciano, e futuro do atacante no São Paulo pode ser decidido após eleição




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net