Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo

Brenner e Hinestroza podem entrar em uma possível troca por Luciano? Entenda a especulação envolvendo Vasco e São Paulo para a temporada de 2027.

Fonte SPFC.net
30 de Outubro de 2026

O interesse do Vasco na contratação de Luciano para 2027 ganhou um novo ingrediente. Os atacantes Brenner, ex-São Paulo, e Marino Hinestroza passaram a ser citados como possíveis moedas de troca em uma eventual negociação pelo camisa 10. A hipótese chama a atenção, mas ainda não existe confirmação de que os jogadores tenham sido oferecidos ao Tricolor.



O jornalista Valentin Furlan, do UOL, revelou que o Vasco realizou consultas a pessoas ligadas a Luciano para avaliar uma possível contratação. Já uma publicação de Alexandre Zanquetta, no Blog do São Paulo, levantou a possibilidade de Brenner e Hinestroza entrarem em uma composição envolvendo o atacante. Até o momento, porém, a troca permanece no campo das especulações.


Brenner é um nome conhecido da torcida são-paulina. Revelado em Cotia, o atacante teve uma passagem de destaque pelo profissional antes de seguir para o futebol internacional. Em janeiro de 2026, foi contratado pelo Vasco após atuar pela Udinese, da Itália.



O outro nome é Marino Hinestroza, atacante colombiano que chegou ao clube carioca também em janeiro. O Vasco investiu aproximadamente US$ 5 milhões para adquirir 80% de seus direitos econômicos junto ao Atlético Nacional. Antes da transferência, o jogador também despertou interesse de outras equipes.


Apesar das especulações sobre uma possível saída, os dois atacantes continuam nos planos esportivos do Vasco. Brenner e Hinestroza chegaram a ser testados entre os titulares durante a preparação para o clássico contra o Flamengo, disputado nesta quinta-feira (29).


No São Paulo, Luciano possui contrato até dezembro de 2028. Uma eventual saída dependeria de uma negociação com o clube, além da concordância do próprio jogador. Outro fator importante é a eleição presidencial tricolor, marcada para dezembro, já que a futura diretoria deverá participar de qualquer decisão sobre o atacante.


A possibilidade de envolver jogadores em uma negociação pode despertar interesse da torcida, especialmente pelo passado de Brenner no São Paulo. Entretanto, não há confirmação de proposta oficial, valores definidos ou conversas avançadas por uma troca.


O futuro de Luciano promete continuar movimentando o mercado para 2027. Enquanto o Vasco analisa possibilidades para reforçar seu ataque, o São Paulo terá de decidir se pretende manter o camisa 10 ou considerar eventuais propostas que cheguem à próxima administração.


E você, torcedor? Aceitaria uma negociação envolvendo Brenner e Hinestroza por Luciano?


Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
- Reforços no ataque? Ferreirinha e Artur podem ser surpresa contra o Corinthians
- Vasco mira Luciano, e futuro do atacante no São Paulo pode ser decidido após eleição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net