Saudade do São paulo

Saudade do São paulo

pudimdecanjibrina

O São Paulo era um clube exemplo de administração, os grandes jogadores queriam jogar no tricolor, o clube era organizado, os salários eram pagos em dia, os problemas internos eram resolvidos sem vazar na imprensa, tínhamos o melhor estádio do Brasil, tínhamos o melhor centro de treinamento e a melhor categoria de base, torcida que mais crescia no Brasil. Resultado ganhávamos tudo, éramos o soberano. Hoje temos uma administração ridícula, desde o segundo mandato do Juvenal, os grandes jogadores não fazem mais questão do São Paulo, até pela fraca exposição na mídia, direitos televisivos menores que os rivais, direitos de imagem
dos jogadores atrasados, estádio sem modernização nenhuma, base que virou balcão de negócio pra empresários, um presidente que acabou com a política interna do clube e abre as pernas da torcida uniformizada , somos ridicularizados e massacrados pela mídia, torcida que se preocupa mais com o Corinthians que com o São Paulo, talvez até por influência da imprensa , que supervalorizam eles e diminui o tricolor. Resultado disso aí : não ganhamos mais nada, brigamos pra não cair, somos eliminados por times pequenos e viramos o maior freguês de um rival já visto na história recente do futebol brasileiro, nossa casa virou casa deles. E tudo começou quando nossa diretoria começou a querer dá valor pros malditos dos travecos achava que tudo tinha que girar ao redor deles e esqueceu de olhar pro próprio umbigo. Saudades do Marcelo Portugal Gouveia, saudades do verdadeiro São Paulo.

Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net