TEM QUE MUDAR MUITA COISA! OPINEM!

TEM QUE MUDAR MUITA COISA! OPINEM!

marceltecsegtrab

Vamos analisar, esta é minha opinião.

MURICY: Sou fã, mas já deu pra vc. Não tem mais criatividade tática, não tem o grupo na mão.

ROGÉRIO CENI: Sou fã, mas já deu pra vc amigão, hoje vc só atrapalha o time além de ser um desagregador e centralizador.

BRUNO: Até chega bem na linha de fundo, mas não sabe cruzar. Tá chegando agora no time, então acho que merece um voto de confiança, talvez ainda possa render alguma coisa.

RAFAEL TOLÓI: Bom zagueiro, pra ser reserva. Precisamos de um zagueiro melhor para o time titular (talvez Breno dê conta).

EDSON SILVA: Bom zagueiro, não comprometeu ontem, mas na minha opinião também seria reserva. Precisamos de um zagueiro melhor para o time titular.

REINALDO: Meu Deus!!!! Não serve nem pro meu Paulista de Jundiaí.

DENILSON: Nunca jogou nada, jogador criado pela mídia que foi pro Arsenal muito cedo e não aprendeu nada com o Sr. Arsene Wenger, aliás ninguém aprende nada com esse cara. Pra mim já deu, ou melhor, nunca deu eu nada. Precisamos de um volante melhor (será o Wesley???) Acho que não!

SOUZA: Fraco, não sei como o Dunga ainda chama esse cara pra Seleção. Precisamos de um volante melhor. Talvez dando uma chance pro Hudson o time ficaria melhor.

PH GANSO: Meu Deus!!!!! Mascarado demais!!!! Ainda joga só pelo nome que criou no Santos, precisa melhorar demais, mas eu ainda manteria no time.

MICHEL BASTOS: É um dos únicos que a gente vê vontade, precisa melhorar muito ainda, mas é de jogadores como ele que o time precisa.

CENTURION: Tá chegando agora, mas já está mostrando vontade de brilhar com essa camisa, precisa de jogares melhores ao seu lado. Bom jogador!

LUIS PIPOQUEIRO FABIANO: Quem é esse cara? Nunca ganhou nada! E ainda é ídolo de alguns Sãopaulinos! Não dá pra entender!!! Tem que ir embora hoje!!!!!!!

Dos reservas:
DENIS: Dá pra aproveitar, mas na reserva. Precisamos de um goleiro pra ser titular URGENTE!

ALAN KARDEC: Fraco! Você olha pra cara dele parece que ele vai ter um Enfarte a qualquer momento.

HUDSON: Dá pra aproveitar!

BOSQUILHA: Precisa aproveitar!

PAULO MIRANDA: Meu Deus!!!!! Por que ele tá lá ainda?

FERNANDO MENDES: Bom jogador! Acho que com o tempo ele vai acabar virando titular.

CAFU: Bom jogador! Dá pra aproveitar!

Dos que estavam fora:

PATO: Tem que ser titular!

CARLINHOS: Meu Deus! Quem contratou essa encrenca? Precisamos de lateral esquerdo URGENTE!

DÓRIA: Bom pra ser reserva!

BRENO: Tem que ficar pronto logo, o time precisa de um zagueiro como ele.

WESLEY: Acho que vai jogar mais no SPFC que no Porco.

Se eu esqueci de alguém, por favor comentem.

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net