Se formos rápidos podemos salvar 2016

Se formos rápidos podemos salvar 2016

KXD

2015 já é um ano perdido, SP só vai voltar ao caminho das vitorias quando nos livrarmos do dinossauros do clube e não falo no sentido pejorativo.

Com o passar dos anos as pessoas se consideram mais importantes que a instituição, é um processo natural qdo se esta a muito tempo em um lugar, somos egocêntricos, todos nós.

Rogerio Ceni e Luis Fabiano Muricy Ramhlo fazem parte da historia do São Paulo, nunca serão , mas tudo na vida é um ciclo.

Hoje eles são acima do bem e do mal e isso é ruim. não falo dos 1.8 milhão de reais por mês.

A solução, retirar muricy agora. É fato que teremos um tecnico estrangeiro devemos dar o resto de 2015 para ele estar 100% adaptado ao pais e com alguma chance de vitoria e em 2016 ser realmente cobrado ao maximo

Os dois dois devem deixar seus nomes entrarem na historia e por lá ficarem.

Hoje precisamos de algo mais que apenas talento ou apenas dedicação, essas duas coisas separadas não dizem nada. Por isso Centurión ganhou tão rapido a torcida.

Ganso é genial mas isso não é mais o bastante
Denilson é dedicado mas apenas dedicação não basta

Precisamos de tatelento aliado a disposição. vejo isso em Centurion, Michel Souza, Toloi, Doria. Quero mais disso, mas antes de tudo precisamos salvar 2016

Avalie esta notícia: 1 3
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net