Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Lamentável

( 4 ) 86%
25/03/2015
23:44

Quero ver quem é homem agora!

( 6 ) 80%
25/03/2015
23:43

Parabéns Muricy....

( 0 ) 84%
25/03/2015
23:40

Esse gol foi culpa do ganso ?

( 9 ) 43%
25/03/2015
23:37

Lamentável ...

( 0 ) 0
25/03/2015
23:36

tá com quantos minutos?

( 0 ) 0
25/03/2015
23:36

#ForaMuricy

( 3 ) 88%
25/03/2015
23:34

Se eu fosse o Auro pedia pra sair...

( 2 ) 67%
25/03/2015
23:33

Abel Braga ja

( 0 ) 0%
25/03/2015
23:26

Ei ROgerio MiCo ceni vai toma no cuh

( 2 ) 60%
25/03/2015
23:25

CARLINHOS

( 1 ) 100%
25/03/2015
23:23

quanto está?

( 0 ) 0
25/03/2015
23:23

só quero q o jogo termine logo

( 0 ) 0
25/03/2015
23:14

raça raça raça raça raça

( 2 ) 75%
25/03/2015
23:12

MAIS UMA VEZ......ATÉ QUANDO?

( 8 ) 82%
25/03/2015
23:12

Muricy não entra em campo!

( 2 ) 50%
25/03/2015
23:12

Toloi: um mês sem salário

( 0 ) 0
25/03/2015
23:12

o problema é a diretoria

( 0 ) 0
25/03/2015
23:11

Sempre 1 tem que ser expulso.

( 1 ) 67%
25/03/2015
23:06

Vamos ver o lado bom

( 1 ) 100%
25/03/2015
23:04

acabou a mamata nesse time!

( 10 ) 80%
25/03/2015
23:04

so pra desabafar msm !!!

( 0 ) 75%
25/03/2015
23:04

Acabou a brincadeira

( 0 ) 75%
25/03/2015
23:01

Depois eu sou "CORNETA"

( 0 ) 0
25/03/2015
23:01

Ceni, na boa velho já deu

( 0 ) 100%
25/03/2015
23:00

Centurionnnnnnn

( 3 ) 50%
25/03/2015
22:55

Nao assustamos mais ninguém

( 0 ) 0
25/03/2015
22:54

diferença de muricy e tite

( 0 ) 100%
25/03/2015
22:52

Vamos dormir

( 0 ) 100%
25/03/2015
22:52

Sao Paulo sempre falhando.

( 1 ) 75%
25/03/2015
22:52

Ponto positivo no jogo de hoje...

( 0 ) 50%
25/03/2015
22:50

Sério?

( 0 ) 50%
25/03/2015
22:49

Time lixo

( 0 ) 40%
25/03/2015
22:47

Toloi e suas expulsões ridículas

( 2 ) 67%
25/03/2015
22:45

Goleada hoje

( 0 ) 50%
25/03/2015
22:42

Já era é torcer p não ser goleado.

( 13 ) 84%
25/03/2015
22:39

Parei

( 5 ) 84%
25/03/2015
22:38

ainda está 2 a 0

( 0 ) 100%
25/03/2015
22:37

Parabéns Murici

( 2 ) 75%
25/03/2015
22:37

desliguei a TV não da mais

( 0 ) 100%
25/03/2015
22:35

Parabéns Murici

( 0 ) 0
25/03/2015
22:34

Torcer para não ser goleado.

( 1 ) 67%
25/03/2015
22:34

Muricy

( 0 ) 67%
25/03/2015
22:34

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net