Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Esse "cruzamento" BIZONHO do carlinhos define bem a falta de treinamento desse time
( 1 ) 100%
25/03/2015
23:47
23:47
Alguem tem que falar dessa narração tendenciosa da Globo. Ignoraram a agressão do Didu e o ingresso
( 0 ) 100%
25/03/2015
23:47
23:47
Excelente jogador esse Carlinhos...pqp! Bruno horrível tb. Auro titular já!
( 9 ) 25%
25/03/2015
23:45
23:45
Reinaldo na esquerda, e na direita, sai o Bruno pra nao entrar ninguem que o vento joga mais.
( 0 ) 100%
25/03/2015
23:36
23:36
Não pode deixar um técnico desse até ser desclassificado na Liberta,tem que mexer ja
( 2 ) 67%
25/03/2015
23:22
23:22
não pode deixar um técnico desse até ser desclassificado na Liberta,tem que mexer ja
( 5 ) 60%
25/03/2015
23:15
23:15
Só espero que o aidar ja tenha telefonado para o Cuca enquanto passamos mais uma vergonha.
( 3 ) 50%
25/03/2015
23:05
23:05
Não sou técnico, mas o obvio seria tirar o Bruno e passar o Hudson pra lateral.
( 2 ) 75%
25/03/2015
23:03
23:03
Rogério Ceni Garantiu o empate contra o Santos e a derrota para as galinhas e peppas.
( 1 ) 75%
25/03/2015
23:01
23:01
Perdi 50 reais apostando nessa merda de time... Rogerio Pau no cú! Toloi desgraça!
( 0 ) 100%
25/03/2015
22:50
22:50
Rogerio, Muricy, Toloi, Juiz poderiam nao ter ido a jogo hj. Bruno volta pro Flu
( 1 ) 100%
25/03/2015
22:50
22:50
Se o Aidar deixar isso ai nas maos do muricy e do ataide, eh perda total, vai sobrar nada
( 0 ) 50%
25/03/2015
22:49
22:49