Quem é Maior a Instituição SPFC? A Direção, Comissão Técnica, Jogadores?

Quem é Maior a Instituição SPFC? A Direção, Comissão Técnica, Jogadores?

ztcf

Existe uma coisa no futebol que se chama SATURADO, isso mesmo, infelizmente Muricy, LF, RC só estão jogando pelo seu passado na instituição São Paulo FC, Existe uma coisa que se chama encerrar o ciclo. Retirando os 3 brasileiros de pontos corridos, nosso "exímio" treinador não ganhou mais nem torneio de canastra!!! Não era ele o técnico na copa sul americana, pois se fosse, o Lucas jamais teria sido vendido. Ele tem uma capacidade gigantesca e porque não dantesca de queimar jogadores aos montes, (você fica com 1 jogador a menos, tira o mais rápido, deixa o mais lento, Vai contra golpear como? Coitado do nosso melhor jogador hoje, Pato) Sim foi o que sobrou pra quem tem 1 jogador a menos, isso é básico, não conseguiríamos jogar praticamente o jogo inteiro de igual para igual, como estávamos fora de casa era somente isso que tinha sobrado, a oportunidade do contra golpe, como os times do guardiola, tite e outros fazem, se perdêssemos de 1 x 0, não seria uma catástrofe!!!! Acho que já cansou. Grato por tudo, traz 1 cara pilhado para dar um choque nesses mortos que estão vestindo o manto. Minha OPINIÃO, (lembrem que é uma opinião não uma verdade do mundo, pois aqui noto que não podemos nos expressar que somos taxados de modinha, coxinha e um monte de inhas), tragam o Cuca (agora ele já venceu a libertadores, e superou o trauma do once caldas, lembram?. Torço a 50 anos para a instituição São Paulo Futebol Clube, meu amor é incondicional, assim como amos meus filhos, vivi dias gloriosos e dias vexatórios, senti orgulho e tristeza, amor e ódio, sendo que nos últimos anos sinto que nosso time se tornou, indolente, sem força e isso é contagioso. Passaram-se milhares de jogadores e lembro da maioria, todos tiveram seus momentos, infelizmente hoje torço para o LF ir para qualquer clube, mas aqui já encerrou o ciclo, RC façam uma estátua ao lado do emblema do clube, mas já está fazendo hora extra. Tem que pensar na instituição e não em si próprio. Está na hora da Instituição SPFC se sobressair e retomar o rumo de glórias, trazer quem quer realmente jogar por nós! Prefiro um jogador mercenário, que tenha “sangue nos olhos”, do que cordeirinhos. Hoje, analisando nosso plantel, temos, Centurion, Pato, boschila, Souza, e alguns meninos, o resto apenas jogadores que recebem salário e era isso, é um marasmo uma indolência uma falta de ambição que está espelhada e estampada na cara de nosso Capitão, que apenas tem a ambição de quebrar recordes, de que adianta (TODOS JOGAREM E VENCEREM UMA COMPETIÇÃO SE APENAS O QUE IMPORTA É O NOME DO RC FICAR NA HISTÓRIA) qual motivação você teria de vencer algo???
Volta SPFC, a instituição sempre foi e sempre será maior que qualquer personagem da sua história.
Ps.: Isso é uma opinião apenas, é meu sentimento como torcedor, me sinto, triste e envergonhado de tanto ser chacota de marginais, porcos, sardinhas, urubus e bragantinos da vida, penapolenses enfim a lista é longa e a dor é muita. Não precisam xingar, se não gostou do comentario critique, simples
Abraço a todos os TORCEDORES DO MAIS QUERIDO!

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net