quais os piores hoje em campo???

quais os piores hoje em campo???

lupapele

Vamos começar com os piores hoje:

Rogério Ceni: gosto de vc, te admiro, é Mito, mas faz alguns jogos principalmente clássicos que está devendo, hoje vc teve 30% de culpa pela derrota - Nota 01

Rafael Tolói: 50% de responsabilidade da derrota, tem que ficar no banco por 6 jogos mais multa em 60% , vc é profissional, não pode fazer isso, pareceu um juvenil - Nota 00

Carlinhos, Bruno, Denilson: hoje vcs não tiveram culpa,são ruins por natureza mesmo - Nota 03

Ganso: em campo? Só fui perceber quando levou o cartão amarelo e foi substituído, tomara que a diretoria encontre logo um time da Europa pra vc jogar, já deu pra vc, entre o Ganso e o Zé Roberto, quem parece ter 40 anos??? Nota 02

Alan Kardec: por causa das lambanças no começo do jogo, ficou isolado lá na frente e nem apareceu pro jogo, mais notado quando foi substituído, aliás era pra sair ao invés do Pato, mas só porque correu um pouco, vai ficar um pouco abaixo da média - Nota 04

Edison Silva: entrou na fogueira, quase toma um drible desconcertante, mas até que não foi tão mal assim, mas tomara que o time que se interessou pelo seu futebol o leve logo - Nota 04

Lucão: esse é da base, e daí? Tem que melhorar muito, hj também foi fraco - Nota 04

Michel Bastos: Correu, lutou, tentou alguma coisa, acho que foi expulso injustamente, um amarelo lhe cairia bem - Nota 06

Centurion: Hoje seu futebol foi igual ao que o SPFC vem apresentando, feio, quase nada, mas correu atrás da bola, tentou jogadas pela esquerda, caiu sozinho, trombou com o Kardec - nota 4,5

Bosquillia: Tem lugar no time, entrou muito tarde, sem chance pra mudar alguma coisa - Sem nota

Pato: pela insatisfação de ter sido substituído no começo do jogo por causa da expulsão, hoje vc teve sorte, ão sei se com vc em campo mudaria alguma coisa, mas vai ser preservado - Sem nota

Hudson: joga bem, mas hj como o time não foi bem. Nota 05

Muricy: Acho que infelizmente esse seu ciclo no SPFC está acabando,vc teve 20% de culpa pela derrota do time hoje, não entendo mas acho que vc deveria ter tirado o Kardec ao invés do Pato (mais velocidade e habilidade), demorou pra tirar o Ganso do jogo, aliás jogou? Sei que as laterais são difíceis, mas não dá pra escalar o Bruno mais, acho que até o Paulo Miranda é melhor que ele lá, ou melhor ainda põe o Hudson na posição, na esquerda....que saudades do Álvaro Pereira...só pra ver como estamos bem de laterais, acho que Tiago Mendes, Bosquillia estão mais que na hora de serm titulares. Nota 02

Não sou técnico e nem tenho pretensão, essa é apenas uma opinião de um torcedor tricolor que não aguenta mais ser zoado pelos seus rivais.

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net