Leiam e Analisem acho que é o que a maioria acha........ Texto Grande
Sério leiam e reflitam e vejam se concordam comigo, por que na minha opinião e essa a realidade....
Primeiro vamos ao jogo Que aconteceu Palmeiras x São Paulo:
Rogério Ceni, errou no primeiro lance que qualquer podia errar blz, agora a preguiça do cara pra voltar
pro gol, um lance que parece sem vontade de pular erro mais bisonho que já vi pra um goleiro experiente e profissional, Rogério Ceni é Ídolo e acho que ainda pode joga alto nível mas em jogos importantes, porque todos os jogos não dá sério, é ídolo mas tem que ser jogador não maior que o São Paulo...
Fator Toloi.... Sério que matou o jogo foi o juiz, ninguém viu a cotovelada do Dudu, só viram o Toloi agredindo, ai até os cara que tava vendo jogo dos prédios de fora do estádio viu, agora o cotovelada do Dudu, ninguém viu... Os dois eram pra ser expulsos, não mas só viram o Toloi, claro Toloi foi infantil pra caralho.....
Fato Muricy: Puta que o Pariu, eu defendo o Muricy mas ta ficando foda, Toloi foi expulso blz, tira carlinhos, e o bruno e colocava o thiago mendes e edson silva, fazia tres zagueiros, e trés volantes recuando o ganso um pouco, deixando denilson lucao e edson silva na zaga, e ganso hudson e thiago mendes de volante, e michel pato e kardec no ataque, no segundo tempo colocava o centurion para dar mais velocidade, ou não sendo muito ousado tirava o ganso e recompõe a zaga com edson silva. Agora tirar pato o de velocidade na frente ai matou jogo de vez, parece que o Muricy não ta entendendo que time que ele tem, ou ta parado no tempo e ta pensando que ta treinando qualquer clube. Muricy tem que ser respeitado, pelo que já faz pelo São Paulo isso é claro, agora um técnico ouvir palavras de jogadores como lance do ganso, falando pra ele o lance da falta, e o michel resmungando pela demora de solta a bola, ta mais que claro que o Muricy perdeu o time, jogadores que falar com tom maior que o Técnico ai é demais, o Muricy não ta dando conta do elenco. No fato campo, o São paulo está igual o Real madrid, tem grande elenco que o técnico não esta sabendo fazer jogar.
Agora Fatores Extra Campo o São paulo:
Sério, a sensação que da vendo esse time jogar, é que eles jogam como se fosse pelada de várzea, a não ta valendo nada mesmo, vamos joga assim, ai fica toque pro lado pro outro, volta pro Rogerio, ai fica nisso ate num lance a cada 25 min, o são paulo da um susto no adversario e fica no toque do lado pro outro. O time não tem tática, não tem movimentação, sem padrão de jogo. Parece que aquele time que e montado na hora e bota la pra jogar pronto é isso.
Jogadores: Técnico que poe jogador por causa de nome, ai não vai ganhar nada mesmo, tem jogadores tem tem que ser titular nessa equipe que realmente faz por merecer, o exemplo e o Centurion o cara entra e tenta de tudo da o sangue pelo time, isso que chegou a pouco tempo. Ganso acho que é culpado 50 por cento sim e 50 não, acho que ele realmente precisa de um banco pra volta pensa no seu potencial, por jogador que só da passe não dá, tem que volta a ser o ganso do meio ate o final de 2014, mas pra isso o jogador também precisa de movimentação que nesse time ta difícil, outro fato é o segundo volante, segundo volante que não ajuda na frente porra, o souza joga mas dificilmente vai ao ataque, claramente nesse esquema o são paulo precisa de ajuda no meio se não fica difícil.
Fator jogadores 2:
Sério o problema maior é falta de comprometimento dos jogadores, parece que entram em jogo as vezes com medo, as vezes parece cansado, desligado. Acho que jogador um dia antes do jogo e se desligar de rede social e diversão e foca no São Paulo, Raça vontade igual 2005, e foca somente no São Paulo coloca respeito, jogador no dia do jogo posta, "HOJE TEM SÃO PAULO" ai dez minutos depois "HOJE, DESAFIO" sério ai chega no jogo e uma inhaca total. Parece que o jogador joga em qualquer clube, foda-se o clube ta jogando, ele ta jogando e mostra isso para todos. Jogador tem que ser jogador, profissional joga o que sabe joga com vontade no clube que está honrando, do tamanho do São Paulo. Não chega em qualquer jogo como se fosse várzea como se fosse joguinho atoa. Edson Silva segurando Dudu, porra solta cara e fala verdade na cara daquele lixo, agora segura deixa zoa e fala nada porra.
Elenco:
Acho que São Paulo , realmente precisa de um líder em campo e extra campo se o Muricy não muda logo, primeiro que dentro de campo jogador erra lances bisonhos, não fala nada sai de cabeça baixa e bora, o Lugano serial Ideal nesse time atual, e extra campo, o São Paulo ta precisando de um técnico que bote pilha nos jogadores,brigasse, xingasse, por que o time de jogadores acomodados, parece que o Muricy deixa jogadores fazer o que bem entender, joga de qualquer jeito la.... São paulo precisa, de alguém que ponha respeito no elenco, e que jogue quem for melhor, não jogar por causa de nome. E que não gostar que saia do São Paulo, o São Paulo é maior que tudo até mais que o presidente, não pode jogador fazer biquinho por que não faz por merecer. São Paulo e maior que todos e só joga quem realmente mostra vontade e honrar o Camisa como Michel, Centurion, Pato, Hudson.
Fator Libertadores :
Se o time tive nessa vontade com jogadores famosos de nome e acomodados, e jogadores entrando na pilha fácil como Toloi e Michel irritadinhos, ai não ganha nenhuma, libertadores precisa atenção, sabe jogar inteligente e precisa concentração, tática e sabe joga na malicia. Se for pra entra na primeira provocada e já ser expulso pode esquece libertadores. Mais uma vez Lugano serial Ideal nesse time.
Diretoria:
Pra mim melhor no São Paulo, foi a diretoria, logico que nem vai agradar a todos, mas os ingressos e realmente caro? Sim são. Morumbi precisa ser reformado? Sim já faz tempo. Patrocínio tenho certeza que já ta fechado e vai ser apresentado junto com a camisa da Under Armour, mas se até la não tiver patrocínio, realmente e culpa da diretoria? Quem vai querer patrocinar um time apático que jogos de visão não ganha. A diretoria deu um Elenco que qualquer técnico queria, pro tamanho do São Paulo os ingressos estão caro mas pra esse elenco e estrutura do São Paulo. Mas com patrocínio e faltando reformar o Morumbi a diretoria não tem culpa de nada. Agora fato Técnico acho que realmente e fala com Muricy, por que realmente troca agora não vai adianta nada. A não ser se fosse o Cuca, que é profissional seria um líder novo, agora realmente não vai adianta troca nada agora.
Finalizando, acho que esse time tem tudo pra dar certo e encaixar o que ta faltando, mas e ter atitude não só falar, e fazer acontecer tudo que está dando errado e fazer funcionar. Por que São Paulo tem tudo que precisa no momento, torcedores que realmente amam São Paulo apoiam sem queixar, Elenco dos melhores se não o melhor do Brasil, técnico que precisa renovar seu conceito e para de ser teimoso e realmente comanda a equipe, um Grande Goleiro ídolo que precisa saber seus momentos, diretoria que está tentando de tudo para São Paulo se tornar Maior do já é. E ajustar os erros que tem tudo pra dar certo e só realmente fazer acontecer. Vamos São Paulo, esse time vai Longe ainda.............
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental