Acorda São Paulo

Acorda São Paulo

cesar_czar10

Caros amigos tricolores,
CADE O NOSSO TIME?
Sinceramente não sei o que está acontecendo com o São Paulo Futebol Clube, não por ter perdido um jogo mas sim por ter perdido sua alma. Aonde está a alma desse clube?
Confesso, é preocupante pois as ultimas derrotas não foram faceis de engolir e não pelo simples fato de termos perdido o jogo e sim porque não o jogamos e ontem foi a mesma coisa, entramos em campo mas não jogamos.
O time pode não ser o melhor de todos mas não perde, individualmente, para ninguem.
Na minha visão são varios fatores que tem contribuido para toda essa maré de horrores, começando pela diretoria que está dando varios tiros no pé, arruma intrigas bobas, fala quando não tem que falar e quando tem que falar não fala!! Depois o problema passa pela comissão técnica que sinceramente tem deixado muito a desejar, o Murici já não é mais o mesmo, não consegue dar padrão tatico ao time, está desatualizado e isso é evidente, não é questão de pegar no pé ou não, é questão de analisar, é só pegar os ultimos jogos e verificaremos que o time está uma bagunça em campo, quase não finaliza e não tem uma base confiável. Gosto do Murici como profissional e quero que ele continue mas ele também precisa se reencontrar, está cometendo erros. Continuando a onda de problemas chegamos aos jogadores que nem de perto estão honrando nossa gloriosa camisa, não se entregam 100% aos jogos, tomam atitudes equivocadas que acabam prejudicando o time.
Para finalizar nossa torcida perdeu a motivação de ir aos jogos e isso é totalmente compreensivo a má fase do time, (que não é de hoje), em grandes jogos claramente se reflete nas arquibancadas.
Já faz alguns anos que o São Paulo está nesse declinio, a diretoria vai esperar até quando para tomar atitudes corretas?
O ultimo grande ano do tricolor que me lembro nesse momento é 2008, amigos, já fazem muitos anos. Nossa torcida merece muito mais, o São Paulo merece muito mais.
Acorda Aidar!
O que podemos esperar para o futuro do tricolor nos próximos jogos? Acho que esse time só vai se reeguer se a torcida tiver do lado, lotando o estadio, nisso a diretoria tem que ajudar também abaixando o preço dos ingressos, urgentemente. Somente assim vejo o time crescendo porque se depender só da diretoria/comissão técnica/jogadores vai ser dificil. A torcida evitou que esse time não caisse para serie B (com a ajuda do Murici também) e hoje pode ajudar também reeguendo esse time, dando uma carga de motivação mostrando que estamos do lado e mostrarando para todos que ainda podemos ser aquele São Paulo dos bons tempos.
Tricolores, que não nos esquecemos de tudo que o São Paulo significa, não podemos esquecer da força que temos, de tudo que representamos e do que ainda podemos representar. São Paulo Futebol Clube não pode ser só mais um, tem que o Clube, tem que honrar suas tradições, tem que ser sempre grande. Amigos tenho certeza que essa fase vai passar e mas vai passar com a torcida do lado, não vamos fechar os olhos para os problemas, mas no campo, no jogo, temos que ser 100% São Paulo!
Perder nunca é fácil, ainda mais em grandes jogos que essa derrota seja um tapa na cara (de todos) para acordarmos e encontrarmos o rumo certo.
Vamos fazer nossa bandeira preta, vermelha e branco tremular novamente!

Acorda São Paulo!

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net