Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

#Fechadocomelenco

( 10 ) 14%
22/08/2015
13:55

Escalação pra poder vencer amanhã

( 1 ) 34%
22/08/2015
10:48

Atenção sócios Torcedores

( 0 ) 60%
22/08/2015
09:53

Mihel Bastos

( 2 ) 67%
22/08/2015
08:56

2015

( 6 ) 40%
22/08/2015
00:06

Cansado desses torcedores de m$#&@

( 8 ) 37%
21/08/2015
23:49

Novo Treinador SPFC

( 98 ) 11%
21/08/2015
23:41

Quantos 7x1 serão necessários?

( 7 ) 62%
21/08/2015
22:53

Esse papo de 7 a 1 ja encheu o saco!

( 3 ) 32%
21/08/2015
22:46

Fechado com Osório

( 21 ) 79%
21/08/2015
22:18

Torcida de verdade apoia !

( 0 ) 88%
21/08/2015
22:18

Aonde estão os mulekes da base?????

( 1 ) 50%
21/08/2015
22:18

Rodizio dos vexames

( 0 ) 50%
21/08/2015
21:12

E essa do pato no palmeiras ?

( 4 ) 23%
21/08/2015
18:25

Sigam o líder... mas cadê o líder???

( 2 ) 100%
21/08/2015
17:06

2013 Novamente - Verdadeiros culpados

( 7 ) 75%
21/08/2015
16:35

Osório x Voce

( 0 ) 34%
21/08/2015
16:02

Essa Torcida Merece o Sebastão Lazaroni

( 1 ) 100%
21/08/2015
15:49

Volta Muricy e vamos rumo ao hepta.

( 11 ) 14%
21/08/2015
15:15

O futuro

( 0 ) 60%
21/08/2015
15:00

Luxemburgo

( 5 ) 39%
21/08/2015
14:57

NOSSA MERDA É ATAIDE E AIDA....

( 0 ) 67%
21/08/2015
14:35

VOLTA BOI

( 1 ) 80%
21/08/2015
14:35

o problema não está no rodízio!

( 0 ) 0
21/08/2015
14:32

Juan Osorio x Telê Santana

( 21 ) 86%
21/08/2015
14:00

Torcidinha inutil

( 1 ) 29%
21/08/2015
13:21

E agora Aidar?????

( 21 ) 74%
21/08/2015
13:20

O problema do São Paulo...

( 4 ) 67%
21/08/2015
12:33

E o Buffarini?

( 4 ) 67%
21/08/2015
12:31

Nao podemos ser mimados nem burros

( 5 ) 85%
21/08/2015
12:23

Fota Aidar

( 0 ) 100%
21/08/2015
11:54

Se Osório ir embora, adeus 2016

( 1 ) 100%
21/08/2015
11:42

2009-2015

( 1 ) 75%
21/08/2015
11:00

São Paulo Tem Tecnico "Osório"

( 3 ) 75%
21/08/2015
10:57

O problema do Brasileiro é ser BURRO !

( 0 ) 100%
21/08/2015
10:41

a culpa não e do Osório

( 18 ) 81%
21/08/2015
09:51

Eu prefiro apoiar !!!!

( 0 ) 100%
21/08/2015
09:37

Todos tem culpa !!!

( 2 ) 100%
21/08/2015
09:09

Ganso - Não merece esse time

( 10 ) 71%
21/08/2015
08:55

A culpa não e do Osório

( 0 ) 67%
21/08/2015
08:34

Estamos colhendo os frutos do Juvenal

( 0 ) 100%
21/08/2015
08:22

Análise do elenco segundo a torcida

( 2 ) 67%
21/08/2015
08:14

Time Mediocre!!!!

( 3 ) 40%
21/08/2015
08:02

Quem é a laranja podre desse elenco?

( 2 ) 34%
21/08/2015
07:20

Osório NÃO È O PROBLEMA!!!

( 1 ) 43%
21/08/2015
04:12

Eliminações Vexatórias do SPFC

( 3 ) 0%
21/08/2015
01:39

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net