Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Luiz Eduardo ›››››››››››››››› Toloi
( 12 ) 55%
22/08/2015
15:46
15:46
Se for sapecado amanha pelo Flamerda,sera que os que estao idolatrando o Osorio vao acordar?
( 14 ) 30%
22/08/2015
11:43
11:43
fiquei do lado dos jogadores quando muricy saiu , mas agora não , chega disso , estou com ozório !!
( 10 ) 97%
21/08/2015
17:54
17:54
Apesar das derrotas humilhantes, continuo apoiando o Osório, vamos deixar ele trabalhar
( 0 ) 100%
21/08/2015
16:51
16:51
So queria saber até quando vamos ter que ter paciência com esse Osório ?
( 69 ) 28%
21/08/2015
15:59
15:59
Parece que Aqui Tem Gambá Infltrado. Criticando o nosso Time. "Vamos Apoiar"
( 4 ) 67%
21/08/2015
12:30
12:30
E os 2 pênaltis não marcados a favor do SPFC ontem? Fomos prejudicados novamente pela arbitragem!
( 0 ) 67%
21/08/2015
12:13
12:13
Se o Osorio for p/ Seleção Mexicana o Muricy tem que Voltar !!Só Ele pra mexer c/ esses Caras !!!
( 14 ) 30%
21/08/2015
12:09
12:09
Osorio errou tudo. E daí? Futebol é organização e trabalho honesto, ñ temos faz tempo.
( 13 ) 88%
21/08/2015
11:59
11:59
Quem errou nos 2 gols? Quem perdeu de cabeça para o atacante de 1,71m? Lucão!
( 19 ) 91%
21/08/2015
11:08
11:08
Vocês acham que se o México dizer uma proposta, o Osório deixa o São Paulo?
( 0 ) 0
21/08/2015
08:02
08:02
Até quando vamos culpar os treinadores? E essa diretoria amadora q só contrata galinhas?
( 0 ) 80%
21/08/2015
06:20
06:20