Será que o treinador é o problema?

Será que o treinador é o problema?

japa320

Boa noite pessoal

Bom, estive lendo os comentários do site aqui, alguns tópicos, e vi nomes como Celso Roth, Aguirre, Sampaoli, Muricy,Guto Ferreira e Mano Meneses, eu decidi não levar em conta o fato de eu não gostar de um ou de outro, eu quero entrar em um outro ponto aqui, será que trocar um treinador após 16 jogos é o ideal? Lógico que eu não estou 100% satisfeito com o Osório, mas também considero que trocar de treinador nesse momento é incoerente, o pessoal não sabe esperar um trabalho, querem resultados logo de cara, mas vi poucos jogos bons do São Paulo esse ano, o primeiro bom jogo do São Paulo foi pela Libertadores quando ganhamos dos gambás por 2 a 0 onde o time mordido queria mostrar o seu valor, o segundo jogo foi contra o Cruzeiro no Morumbi também pela Libertadores onde o time poderia ter goleado pois engoliu o Cruzeiro, contra os gambás, contra o Atlético Mineiro, Figueirense e Vasco também pelo campeonato brasileiro. O fato é que o Osório assumiu o time com o bonde andando, está aprendendo a falar português, está conhecendo o time, e entendo que é preciso dar tempo para desenvolver um trabalho, pois digamos que qualquer um desses citados seja contratados perde 3 jogos, vão pedir a cabeça do treinador também, e não é preciso ter bola de cristal, o pessoal aqui já xingou Muricy, já xingou Ney Franco, já xingou Autuori, Ricardo Gomes e por ai vai, a torcida não tem paciência! E entro em um outro ponto, a diretoria é a maior culpada disso tudo, prometeram um mundo ao treinador que teve de lidar com perdas no elenco que ele não contava, no momento eu como torcedor e sócio cobro a diretoria, principalmente o Ataíde Gil Guerreiro, eu o defendi aqui e sem nenhuma vergonha eu admito que ele tem sido um diretor ruim, me decepcionou muito esse ano, mostrou muito amadorismo ao negociar um treinador na época que Muricy saiu, Sampaolli e Sabella ficaram irritados, atrasos de salário que não precisa ficar divulgando na imprensa pra criar tumulto, no momento eu prefiro deixar o Osório trabalhar, e não terei vergonha de admitir que errei em apoiar, mas não pode se fazer que nem em 2013 onde o Juvenal demitiu Ney Franco e pra não escutar o clamor da torcida foi teimoso em contratar o Paulo Autuori e depois queimar ele com a torcida demitindo e contratando o Muricy que nos salvou de um vexame naquele ano. Afinal, qual o problema do São Paulo? Eu acho que é principalmente o ambiente interno, é nitido certo descontentamento dos jogadores, e a diretoria tem muita culpa nisso!
Bom, quero pedir antes de mais nada para debater nesse espaço, sem ofensas ou adjetivos chatos.

Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net