Perdi a paciência com o Lord Pardal Osorio

Perdi a paciência com o Lord Pardal Osorio

dgap

Não dá para entender os inventos do Lord Pardal Osorio. Eu desisto de esperar uma reviravolta no SPFC.
Com todo respeito, mas custa repeti uma simples escalação em uma formação para entrosar o time??
Qual é a lógica de colocar lateral esquerdo no meio, e colocar meia como lateral?? Será que não viu que não deu certo no outro jogo?
Retirar lateral direito para colocar volante, depois troca o volante que tá na lateral??
Coloca o Centurion como centro avante, sabendo que o forte dele no Racing, nunca foi marcar gol, mas sim servir? Se quer um centro avante, coloca o João Paulo.
Sei que a idéias do Osorio se baseiam em amplitude e profundidade, mas meu DEUS, o SPFC virou um bando, que joga todo torto, com vários jogadores só de um lado.
Li que o Osorio disse que não vê o Ganso jogando como o Pirlo, mas no ano passado, ele jogou bem com o Kaka na armação, ajudando no combate, juntamente com o Souza e Denilson.
Eu não sou "técnico" e nem profissional do futebol, mas tá claro como o time joga todo exposto, com um buraco entre a zaga e o ataque.
Antes de culpar jogador, e preservar o técnico, lembrem-se quem escalou e armou o time.
Defendo ferozmente a experiência de técnicos estrangeiros, mas com técnicos mais consagrados, como Diego Cocca, campeão argentino com Racing, Galhardo do River, Rodolfo Arruabarrena do Boca, ou até mesmo o Aguirre que foi vice campeão da libertadores com o Penarol, mas o que o Osorio fez para merecer tanto crédito??
Eu desisto.

Avalie esta notícia: 67 159
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net