Não temos Diretor de Futebol, desde O Marco Aurélio Cunha!

Não temos Diretor de Futebol, desde O Marco Aurélio Cunha!

Erane

Não é mera coincidência! A soma da incompetência ou ineficiência dos que ocuparam esse cargo, desde o MAC, resultou nesse estado de coisas no SPFC.
Se na gestão de JJ, eram meros marionetes escolhidos entre os bajuladores, que deram respaldo aos descalabros nos gastos com contratações e dívidas (que tb junto com a maioria Conselho, premiaram JJ, com mais uma gestão) hoje com Aidar, apesar da honradez do homem Ataíde, a ineficiência é a mesma.
E se me lembro Aidar afirmou no início de sua gestão, que o perfil de sua administração seria a descentralização e que todos da diretoria, sem exceção, seriam cobrados pelo seu desempenho.
Acho que chegou a hora, da avaliação da Diretoria de Futebol e de seu atual ocupante.
Inaceitável, que um técnico como Osório, seja colocado numa situação de responder sozinho pelos últimos fracassos, e que não seja blindado pelo Diretor de Futebol, este sim o responsável pelo destrambelhado e amador desmanche feito no elenco, que mesmo sobre o pretexto de falta de dinheiro, não resolveu em nada as nossas dívidas.
Que estratégia foi essa, ou não houve nenhuma estratégia?
Vejamos:
a) O dinheiro arrecadado com as vendas, não resolve nossas pendências, e se resume a um pequeno fôlego na crise;
b) Queiram ou não, enfraquecemos o elenco. Ex.; se Toloi é um zagueiro regular, onde contrataremos um outro zagueiro do mesmo nível por R$3 milhões de reais?
c) E em crise financeira, não poderemos contratar atletas de bom nível!
d) E não temos nos jogadores da base, nenhuma capacidade a curto prazo!
Existiu uma estratégia? Se existiu foi ineficiente e prejudicial.
E ainda desgastar o técnico Osório (a única boa contratação dos últimos tempos!), ao ponto dele próprio cogitar seriamente em abandonar o cargo. O vexame dos vexames!
Reformulação na Diretoria de Futebol e com demissões!
Eficiência e competência são condições.
Saudações.

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net