Para o são-paulino, a forma como o Verdão entrará em campo não importa, destacando que se trata de uma partida importante para o início de seu trabalho:

- Sinceramente eu não estou pensando muito na situação do Palmeiras, se vem motivado ou relaxado. O clássico por si só, independentemente do momento, ele sempre motiva. Eu me apeguei mais aos nossos treinamentos, por vários motivos. Dentre eles, a possibilidade real de entrar no G4 e permanecer trabalhando nesse setor. Essa é minha maior preocupação, resolver nossos problemas.
Comandando a equipe desde a última segunda-feira, o técnico ressalta que teve pouco tempo de trabalho para preparar a equipe, mas gostou do que os atletas apresentaram ao longo da semana.
- Foi uma semana muito boa, com muita qualidade. Tivemos que fazer um intensivão, abordar pelo posicionamento com a posse, sem a posse, escanteio defensivo, ofensivo. A gente tem que passar por esses aspectos muito superficialmente. Foi uma semana proveitosa. Esperamos agora colocar em prática no domingo o que treinamos e tomara que tenhamos sucesso. - completou.