“O meu objetivo era conquistar títulos pelo São Paulo jogando como titular. A oportunidade seria única na era Rogério Ceni. Infelizmente, não consegui. Fica a frustração, mas continuo trabalhando com a certeza de que o título vem”, afirmou Denis, que deve sair da equipe no dia 22, contra o Figueirense.
Com 62 jogos no clube, 38 deles neste ano, o goleiro chama a atual chance de “única” porque não está certo de que Rogério Ceni, com contrato até o fim deste ano, se aposentará em dezembro.
Denis virou o reserva que mais atuou na era Ceni, mas não o primeiro a ser campeão como titular no período
“O Rogério é bem fechado nessas ocasiões, não conversamos sobre esses assuntos. Isso é uma particularidade dele. Quando ele decidir parar, vou estar pronto para entrar em campo de novo e substituí-lo”, disse o jogador contratado em 2009 para ser preparado para assumir o gol quando Ceni se aposentar.
Como alento, fica a confiança na equipe que ainda disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-americana. Sem nunca ter erguido um troféu como profissional – foi revelado pela Ponte Preta –, Denis promete festejar de qualquer maneira uma possível taça.
“A comemoração será a mesma. Aqui, todos somos um grupo. Se no final a equipe for coroada com o título, vou comemorar bastante por ser o meu primeiro título como profissional e saber que tive uma contribuição no início do campeonato”, apontou.