Em guerra com torcida, São Paulo ouve vaias e "É Muricy" por 90min

Gritos de "Leão, pede demissão" e "É Muricy" foram os cantos mais ouvidos das arquibancadas do Canindé

Fonte Terra
Os jogadores do São Paulo mais exaltados pela torcida neste sábado, durante a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro, não foram os que vestiam a camisa tricolor em campo. Nem o treinador mais aclamado foi aquele que estava no banco de reservas, Emerson Leão. Revoltada com a eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Coritiba, um grupo da principal organizada tricolor passou toda a partida gritando o nome de ex-atletas do clube, e fazendo coro pela volta de Muricy Ramalho ao time do Morumbi.

"Leão, pede demissão" e "É Muricy" foram os cantos mais ouvidos das arquibancadas, que não deu trégua a nenhum atleta tricolor. Antes do apito inicial, quase todos os jogadores ouviram xingamentos e coros ofensivos. Quando a bola rolou, a pressão subiu ainda mais: a cada erro de passe ou jogada errada, a impaciência da torcida atingia novos níveis.
Denílson e Jadson, dois dos mais ofendidos por parte da torcida, sentiram na pele o descontentamento em lances em que foram desarmados no primeiro tempo. Logo os nomes de jogadores como Mineiro, Josué, Cicinho e Leandro - todos vencedores de títulos importantes pelo São Paulo - começaram a ser entoados. O mais constante, porém, era o pedido por Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro pelo clube, e hoje treinador do Santos.
Uma parte da torcida são-paulina, longe das organizadas, tentava combater os gritos ofensivos e incentivar o time. "Vamos torcer para o São Paulo!", bradou um torcedor pouco antes do intervalo. Mas após o gol da Portuguesa aos 11min do segundo tempo, nem essas vozes dissonantes eram ouvidas mais: de todos os lados do Canindé, os jogadores tricolores ouviam cobranças e reclamações.
As substituições foram os momentos em que os protestos mais se intensificaram. Quando Fernandinho entrou na vaga de Casemiro na segunda etapa, não era possível saber qual dos dois era mais vaiado; o mesmo ocorreu com a troca de Cortez por Maicon. Quando Lucas saiu e entrou Osvaldo, porém, o alvo ficou claro: era o técnico Emerson Leão. Nem o presidente Juvenal Juvêncio escapou dos xingamentos - o que se viu no Canindé neste sábado foram torcedores em guerra com o próprio clube.
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net