Torcidas de São Paulo e Ponte se confrontam com pedras, paus e rojões

Fonte Gazeta Esportiva
A rivalidade acirrada desde 2005 entre torcidas organizadas de São Paulo e Ponte Preta só não teve maiores problemas neste domingo porque a Polícia Militar interveio a tempo. Antes do jogo entre as equipes, torcedores dos dois clubes se confrontaram na entrada do Moisés Lucarelli.
Os dois lados usaram pedras, paus e rojões para atingirem seus rivais. Os policiais agiram com balas de borracha e, na sequência, entraram em confronto com torcedores da Macaca.
A confusão durou cerca de alguns minutos até os torcedores do Tricolor, que tiveram direito a 3.500 ingressos, serem deslocados para o local que ocuparam no estádio ponte-pretano. Alguns torcedores sofreram ferimentos leves.
Os problemas entre as torcidas de São Paulo e Ponte Preta tornaram-se mais violentos no Campeonato Brasileiro de 2005, quando são-paulinos mataram a pauladas, perto do Moisés Lucarelli, o ponte-pretano Anderson Ferreira Tomás.

Policiais atiram balas de borracha em torcedores da Ponte Preta, em frente ao Mosiés Lucarelli
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Avalie esta notícia: 8 9
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo
- Reforço de peso: Mesmo com crise no Tricolor, Coronel escolhe São Paulo para voltar ao futebol brasileiro
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten
- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net