Pelaipe: 'O Douglas não vai fazer falta'

Diretor do Tricolor acredita que o meia quer voltar a São Paulo. 'Só joga no Grêmio se renovar o contrato'

Fonte Band

O desejo de Douglas de voltar ao Corinthians já incomoda os dirigentes gremistas. Em entrevista ao jornal Zero Hora, o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe reclamou da postura do jogador, que está dificultando a renovação contratual.
“Só joga no Grêmio se renovar contrato. Se não renovar, não joga. O Douglas não vai fazer falta ao grupo do Grêmio. No nosso entender, se não renovar, não estará com a cabeça voltada no clube. Ele não ficará na vitrine e treinará em separado no Olímpico ou em Eldorado do Sul”, garantiu.
O contrato do meia vai até dezembro de 2012. Porém, a partir da metade do próximo ano ele já pode firmar um pré-contrato com outro clube e sair de graça. Segundo Pelaipe, o clube tenta renovar com o jogador há três meses.
“O valor da proposta que foi feito é muito bom. Ele ficaria entre os principais salários do Grêmio. Mas estou sentindo uma certa resistência. Desde setembro, fizemos duas ofertas, que não foram aceitas pelo jogador”, disse.
Nesta sexta-feira, o gremista voltou à pauta corintiana. O clube alvinegro pensa no jogador como um plano B para o caso de a contratação de Montillo, do Cruzeiro, não acontecer. “Ainda não recebemos nenhuma proposta e nenhuma sondagem. Mas o que eu noto, é que talvez o atleta queira mudar de ares. Pessoas próximas dele me falaram que ele tem o desejo de voltar para São Paulo”, finalizou o dirigente.
Douglas é oferecido ao São Paulo
Através de um empresário, o São Paulo recebeu a possibilidade de contratar o meia Douglas, do Grêmio.
O nome agradou à cupula do clube do Morumbi, mas já há outras negociações em andamento. A prioridade ainda é o argentino Montillo, apesar de o Cruzeiro ter recusado a primeira proposta. Outros dois atletas para a posição estão sendo trabalhados ao mesmo tempo. Caso nenhum deles acerte, Douglas poderá ser contratado. Ou seja: ele é o "plano D" do São Paulo.
Avalie esta notícia: 19 10
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net