
vipcomm
"Seria bonito se fizéssemos nossas estreias juntos", comentou Luis Fabiano, que revelou ter se encontrado com o reforço do Timão. Naquele momento, o atleta do São Paulo ainda se recuperava das dores em tendão próximo ao joelho esquerdo que o fez passar por duas cirurgias e o Imperador fazia tratamento após operar o tendão de Aquiles do pé esquerdo.
"No momento em que nos encontramos, nós dois não tínhamos nem esperança de jogar, estava muito longe. Eu disse que torcia por ele e ele, que estava torcendo por mim", relatou Luis Fabiano, que, entretanto, não falou sobre sua contusão com o colega.
"Encontrei o Adriano duas vezes porque ele almoça no mesmo lugar que eu. Conversamos, mas, por ironia, nem tocamos no assunto das nossas lesões. Era melhor nem tocar mesmo. Não perguntei nada, nem ele para mim", relembrou.
"Falamos mais como estávamos. Perguntei se ele estava gostando de morar em São Paulo, do Corinthians, e ele me perguntou coisas do São Paulo. Ele parecia estar bem legal", continuou o jogador do São Paulo, que não sabia da estimativa de que Adriano só possa atuar no dia 9, contra o Atlético-GO, no Pacaembu.
Adriano e Luis Fabiano nunca atuaram juntos no mesmo clube, mas formaram o ataque titular da Seleção Brasileira campeã da Copa América de 2004. Durante a trajetória de Dunga pela equipe nacional, o hoje atleta do Corinthians chegou a ser convocado para ser reserva do ídolo do São Paulo.