Empolgado, Fabuloso afirma: 'sou outro Luís Fabiano'
Prestes a retornar ao gramados após seis meses afastado por causa de uma contusão que o levou a uma cirurgia no joelho, Luís Fabiano relembrou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Morumbi, as dificuldades sentidas no processo de sua recuperação, e falou ainda sobre a expectativa para estrear e se entrosar com os novos companheiros.
Contratado de volta pelo clube após sete anos, atacante descreveu a contusão como sendo o pior momento de sua carreira, e confessa que a enfermidade o deixou mais sensível e suscetível a desabar em lágrimas.
"Chorei um dia sim, um dia não. Quando você está machucado, parece que você fica meio depressivo, às vezes tava vendo televisão e começava a chorar, minha filha dizia que me amava eu começava a chorar. É duro ver seus companheiros em campo e não poder estar lá. Mas, graças a Deus foi tudo superado e eu quero esquecer isso", disse o camisa 9 são-paulino
Além do problema da lesão, Luís Fabiano demonstrou certa ansiedade em retornar ao Morumbi, estádio que chamou de "meu jardim", e projetou formar dupla com Lucas, grande destaque da equipe paulista na atualidade.
"O Lucas é um garoto super divertido, desde quando eu cheguei ele demonstou seu carinho, seu apoio, a gente se entrosou desde o primeiro dia, porque acho que os gênios se combinam. Essa parceria vai dar muito certo", disse.
No retorno ao clube, jogador irá enfrentar o Flamengo, mesmo adversário que encarou em sua despedida, em partida na qual o São Paulo acabou derrotado. Luís Fabiano falou sobre a importância do jogo e projetou o troco no time carioca.

"Representa um grande clássico do futebol brasileiro, com grandes nomes dos dois lados, e isso também é importante para nós, porque nós não vamos jogar contra qualquer time, e isso é mais bonito. Conquistar a vitória contra um grande time é mais bonito. Por ironia do destino, vou estrear no aniversario do Morumbi, quis assim o destino. Espero poder presentear com uma vitória. Depois de sete anos, vou reencontrar o Flamengo e vou me vingar, pode ter certeza", cravou o jogador, que é o 12º maior artilheiro da história do São Paulo