Lucas deixou o gramado do Olímpico dizendo que faltou ousadia ao São Paulo. Já o goleiro Rogério Ceni, além de chiar com a arbitragem, reclamou do baixo número de finalizações da equipe na derrota por 1 a 0 para o Grêmio. O lateral esquerdo Juan, por sua vez, preferiu seguir a linha de raciocínio do técnico Adilson Batista e defendeu a postura adotada pelos paulistas.
"Nós vínhamos ganhando os jogos atuando dessa maneira, não é por causa de uma derrota que tudo está errado. Não é um resultado que vai mudar nossa estratégia", opinou o camisa 6, lembrando que o Tricolor é o visitante com melhor desempenho no Brasileirão.
O time conquistou 23 dos 41 pontos que tem na competição longe do Morumbi. São sete vitórias, dois empates e apenas três derrotas, para Corinthians, Flamengo e Grêmio. Adilson e jogadores valorizam a qualidade do time para sair nos contra-ataques. No Olímpico, as poucas oportunidades criadas foram nesse tipo de jogada.
"Entramos em campo já sabendo que seríamos líderes em caso de vitória, mas não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro. É sempre difícil, dentro ou fora de casa, então é normal. Vamos trabalhar para vencer o próximo jogo", acrescentou Juan.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado, contra o Ceará, no Morumbi. Para essa partida, Adilson Batista não poderá contar com Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Juan lembra vitórias fora de casa para defender postura tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO