
Com moral entre os são paulinos, Dagoberto aguarda oportunidade na Seleção Brasileira
Foto: Léo Pinheiro/Terra
Grande destaque do São Paulo nesta temporada, Dagoberto vivia a expectativa de ganhar uma chance na Seleção Brasileira para os dois próximos amistosos contra a Argentina, que só terá jogadores que atuam no País. Fora da lista de convocados de Mano Menezes, o camisa 25 disse que não ficou decepcionado e que continuará trabalhando duro para ganhar uma oportunidade.
"Continuo com a mesma vontade, da mesma maneira. Não fico decepcionado, e sim feliz pelos que foram daqui. É uma coisa que todos almejam, um sonho de criança, de menino. Mas estou contente, e espero continuar com as boas atuações", afirmou.
"Cada um tem uma cabeça, não sei. Respeito. Estou fazendo meu melhor aqui dentro, se serei convocado ou não, não depende de mim", completou o atacante após ser questionado sobre qual o motivo da não convocação.
Para o duelo com os argentinos, Mano Menezes convocou três atacantes de ofício: Neymar, Leandro Damião e Fred. Para o atleta do São Paulo, outro problema para não ter recebido a chance é a forte concorrência.
"Tem grandes jogadores lá. O Damião, do Inter, é um cara que está fazendo muitos gols, é realidade no futebol. Estou em um momento muito bom também, vejo dessa maneira, mas é pessoal. Estou lutando, fazendo meu melhor, preciso ir bem aqui para chegar na Seleção", completou.
Dagoberto é o artilheiro do São Paulo nesta temporada, com 20 gols anotados até aqui. A marca também é o recorde dele com a camisa do clube. Desde 2007 na equipe paulista, este é o ano que o atacante marcou mais gols.