"Uma festa bonita como essa tem de acontecer mais vezes. A graça de qualquer espetáculo é o público", opinou Ceni, ainda antes de deixar o gramado após a partida. O discurso foi praticamente repetido por Luis Fabiano, que ainda não fez sua estreia, mas esteve na festa para entregar uma placa ao capitão. "A festa foi muito bonita e espero ver o Morumbi deste jeito muitas vezes nesta reta final do Brasileiro".

Os 63.514 torcedores que foram ver a festa para Ceni estabeleceram o recorde de público do Brasileirão 2011
O grande público deve se repetir pelo menos mais uma vez na competição. O próprio Luis Fabiano, que atraiu 45 mil fanáticos ao Morumbi em sua apresentação, está em fase final de recuperação e deve ser festejado por público semelhante ao do duelo contra o Galo em sua partida de reestreia, que pode ser já no próximo compromisso em casa, contra o Ceará, dia 17, de acordo com as expectativas mais otimistas.
No entanto, o elenco quer que a torcida compareça em partidas comuns, e não apenas em ocasiões especiais. Para isso, os atletas sabem que precisam jogar bem e manter a equipe brigando pelo topo do torneio.
"A gente está dando nosso máximo e isso chama a torcida. Eles veem que a gente está com vontade, determinação, acho que estamos puxando o pessoal para nos apoiar", analisou o volante Rodrigo Caio, titular contra o Atlético-MG.
Autor do gol que garantiu a vitória, Dagoberto concorda. "Pelo jogo, (a grande presença de público) era até normal. Nós temos que trazer o torcedor para o nosso lado. É muito bom jogar daquela maneira, mas temos que estar muito bem para que eles compareçam".