Dagoberto enche a bola de Adilson e vê São Paulo em fase de crescimento

Artilheiro do Tricolor em 2011 diz que o time tem condições de seguir na briga com mais seis ou sete times até o final do Campeonato Brasileiro

Fonte Globo Esporte
Dagoberto foi um dos atletas que teve problemas com o ex-treinador Paulo César Carpegiani no São Paulo. O comando técnico mudou, Adilson Batista chegou e o camisa 25 está cada vez mais à vontade. Artilheiro do time com 20 gols e maior assistente, com 14 passes para gols, o jogador fez questão de mostrar apoio ao comandante, que não vive boa relação com a torcida. Tanto que, após marcar o gol que garantiu a vitória sobre o Atlético-MG, o jogador fez questão de correr e abraçar o comandante são-paulino.

Dagoberto comemora com Adilson Batista o gol marcado contra o Atlético-MG (Foto: Dorival Rosa/Agência Estado)
Nesta quinta-feira, Dagoberto disse que foi uma medida para mostrar que o grupo inteiro está fechado com o treinador.
- Foi algo de momento. O Adilson é um cara bacana, um cara que joga junto, que tem o desejo de vencer e nada mais justo que comemorar com ele. Conquistamos o resultado que queríamos e alcançamos o nosso objetivo de estar na primeira colocação. Agora é pensar na partida contra o Grêmio – afirmou o atacante.
Seleção é o lugar que todos almejam, um sonho de menino. Tenho de continuar fazendo o meu melhor"
Dagoberto
Como Adilson Batista e Rogério Ceni, Dagoberto reconhece que o São Paulo ainda não mostrou o seu melhor no Campeonato Brasileiro. Mas ele acha que o time tem tudo para deslanchar agora no segundo turno da competição.
- Estamos na crescente na virada do turno. Os times que conseguirem se manter entre os primeiros e adquirir padrão de jogo, vão brigar pelo título lá na frente. Espero que o São Paulo esteja no bolo dos seis ou sete times que eu acho que vão brigar até o final. O campeonato seguirá muito equilibrado – ressaltou.
Apesar do ótimo momento, as atuações de Dagoberto não foram suficientes para convencer o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, a convocá-lo para os dois jogos contra a Argentina. Mesmo assim, o jogador não desanima.
- Fiquei feliz pelos companheiros chamados. Seleção é um lugar que todos almejam, um sonho de menino. Estou tranquilo pelo meu momento. Se serei convocado ou não, não depende de mim. Convocação é algo muito pessoal. Eu tenho de continuar fazendo o meu melhor – concluiu.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net