Com Piris de volta e Marlos liberado, lista de desfalques segue diminuindo

Fonte Gazeta Esportiva


As duas vitórias consecutivas e a liderança provisória do Campeonato Brasileiro não são as únicas boas notícias para o técnico Adilson Batista. A lista de desfalques do São Paulo, que teve 12 nomes antes da partida contra o Figueirense, vem diminuindo constantemente: nesta quinta-feira, o lateral direito Piris voltou da seleção paraguaia e o meia-atacante Marlos foi liberado pelo departamento médico para trabalhar no gramado. Agora restam cinco atletas fora de combate.
Bruno Uvini, Cañete, Luis Fabiano, Fernandinho e Denilson seguem no departamento médico, sendo que o último tem chances de ser liberado para o compromisso de domingo, contra o Grêmio, no Olímpico.
Titular do time, Piris foi chamado para os amistosos contra Panamá, no dia 2, e Honduras, segunda-feira. Enquanto defendia seu País nas vitórias por 2 a 0 e 3 a 0, respectivamente, o jogador foi desfalque no Tricolor por três rodadas (derrota para o Fluminense e vitórias contra Figueirense e Atlético-MG). Jean, João Filipe e Wellington foram utilizados no setor.
O paraguaio esteve na piscina com os companheiros que faziam recuperação. Ele deve começar jogando no duelo do fim de semana. Marlos, por sua vez, está recuperado de pubalgia e disputou jogo-treino contra a equipe sub-17. Nesta atividade, foram a campo apenas os atletas que jogaram pouco ou não entraram contra o Galo. O time foi armado com: Denis; Danilo, Xandão, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Jean, João Felipe, Marlos e Bruno; Henrique e Willian José.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net