
As duas vitórias consecutivas e a liderança provisória do Campeonato Brasileiro não são as únicas boas notícias para o técnico Adilson Batista. A lista de desfalques do São Paulo, que teve 12 nomes antes da partida contra o Figueirense, vem diminuindo constantemente: nesta quinta-feira, o lateral direito Piris voltou da seleção paraguaia e o meia-atacante Marlos foi liberado pelo departamento médico para trabalhar no gramado. Agora restam cinco atletas fora de combate.
Bruno Uvini, Cañete, Luis Fabiano, Fernandinho e Denilson seguem no departamento médico, sendo que o último tem chances de ser liberado para o compromisso de domingo, contra o Grêmio, no Olímpico.
Titular do time, Piris foi chamado para os amistosos contra Panamá, no dia 2, e Honduras, segunda-feira. Enquanto defendia seu País nas vitórias por 2 a 0 e 3 a 0, respectivamente, o jogador foi desfalque no Tricolor por três rodadas (derrota para o Fluminense e vitórias contra Figueirense e Atlético-MG). Jean, João Filipe e Wellington foram utilizados no setor.
O paraguaio esteve na piscina com os companheiros que faziam recuperação. Ele deve começar jogando no duelo do fim de semana. Marlos, por sua vez, está recuperado de pubalgia e disputou jogo-treino contra a equipe sub-17. Nesta atividade, foram a campo apenas os atletas que jogaram pouco ou não entraram contra o Galo. O time foi armado com: Denis; Danilo, Xandão, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Jean, João Felipe, Marlos e Bruno; Henrique e Willian José.