
Nada mais justo: na emocionante festa pelos mil jogos de Rogério Ceni pelo São Paulo, diante de 60 mil pessoas no Morumbi, o tricolor mereceu vencer o Atlético Mineiro (2 a 1) e pelo menos vai dormir na liderança.
Até que o Corinthians se manifeste - ou não - contra o Flamengo, nesta quinta, no Pacaembu.
Poderia ter sido mais fácil a vitória, desenhada logo de cara com o gol do menino-craque Lucas, depois complicada com o gol de empate de Rever (de cabeça) e consumada com o belíssimo chute de Dagoberto - um arremate de fora da área, violento, que estufou as redes.
Foi um autêntico presente a quem merece: Rogério Ceni, o capitão do time, 21 nos de clube, capaz de justificar o slogan dos torcedores, aquele que diz “todo time tem um goleiro. Nós temos Rogério”.
Quem disso é capaz de duvidar?

O goleiro foi saudado pelos seus companheiros de equipe, que entraram em campo vestindo uma camisa comemorativa, com o nome e número do capitão são-paulino
Foto: Wagner Carmo/Vipcomm/Divulgação