
Presente à festa dos mil jogos de Rogério Ceni no São Paulo, Luis Fabiano desfilava otimismo. Sem delinear uma data para ser escalado por Adilson Batista, o centroavante deixou novamente a entender que sua volta aos gramados está próxima depois de duas cirurgias referentes a uma deficiência em um tendão próximo ao joelho direito.
"A recuperação está sensacional depois da minha cirurgia plástica. O mais importante é que estou sem dor. Falta apenas fortalecer a musculatura", explicou.
Contratado em março, Luis Fabiano nem sequer fez a reestreia pelo São Paulo. Antes da cirurgia, ele realizou alguns treinos de campo, porém logo reclamou das dores nas proximidades do joelho esquerdo.
A festa para Rogério Ceni deixou Luis Fabiano ainda mais ansioso em voltar aos gramados. Afinal, o São Paulo conseguiu levar cerca de 63 mil espectadores ao Morumbi no feriado da Independência do Brasil.
Luis Fabiano reconhece que ficaria extremamente satisfeito em ter um número expressivo de torcedores em sua primeira partida no retorno ao São Paulo. "Seria espetacular esse tipo de festa, mas já vai ser especial só o fato de entrar em campo", avisou o Fabuloso.
Ciente de que o artilheiro pode fazer a diferença em campo, Adilson Batista destacou que Luis Fabiano deve se preparar para retomar o espaço tanto no São Paulo como na Seleção brasileira, que amarga um momento instável sob o comando de Mano Menezes.
"Na hora em que voltar a jogar, o Luis Fabiano vai ser chamado pelo Mano Menezes", previu o comandante são-paulino, demonstrando convicção em sua análise.
Djalma Vassão/Gazeta Press