Depois de ganhar aumento e ter o contrato renovado, Henrique recebeu sua primeira chance de ser titular. Contra o Figueirense, diante das ausências de Lucas e Dagoberto, o atacante ganhou vaga com Adilson Batista.
Apesar da oportunidade, Henrique afirmou que não atuou na posição que gosta. Para ele, o ideal é ser o homem de referência na frente ou então ficar livre para cair pelos dois lados do campo.
- Não joguei na minha posição. Fui meia, marcando o lateral e o volante, já que era onde eles (jogadores do Figueirense) subiam mais. Tenho mais força física, então fiquei por ali. Tomei o cartão e tive de sair - afirmou o camisa 17, em evento que o Sampa lançou sua linha de uniformes casuais, na manhã desta segunda-feira.
- Não atrapalhou em nada. Fiz a função que o Adilson me pediu. Sou funcionário do clube e quero fazer o melhor. Se me colocou ali, vou me dedicar ao máximo. Fui bem, porque era o lado mais forte do Figueirense. Acabei marcando e eles não tiveram muitas chances, então fiz o que ele me pediu - finalizou o atacante.
Para o jogo frente ao Atlético-MG, com as voltas de Lucas e Dagoberto, Henrique deve ficar como opção no banco de reservas. Como Jean, Juan, Wellington e Denilson também retornam, até a disputa para ficar como opção será acirrada. No setor de frente, Marlos, Fernandinho e Luis Fabiano, todos lesionados, estão vetados.
Após chance no São Paulo, Henrique diz que atuou fora de posição
Diante do Figueirense, atacante foi substituído ainda no intervalo. Ele jogou aberto pela direita
Fonte Lance!
5 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026