
Rivaldo teve ontem seu nome aclamado pela torcida desde o primeiro tempo, quando estava no banco de reservas. Após o gol, o camisa 10 foi ainda mais aplaudido pelos fãs. Na saída do gramado, avaliou as dificuldades superadas: “Foi uma vitória importante. Nós precisávamos deste resultado e sabíamos que seria difícil, já que muitos jogadores considerados titulares não estavam hoje. Entrei para segurar o jogo, mas infelizmente tomamos um gol. Tive a felicidade de fazer o gol da vitória”.
Já o goleiro Rogério Ceni elogiou o espírito de grupo demonstrado na noite de ontem. “A vitória se sustentou pela vontade. Quando todo mundo corre, a chance aumenta muito. Se a gente jogar com essa mesma vontade e com mais qualidade técnica, podemos ser campeões. Só não podemos entrar como nos 20 minutos que jogamos no Morumbi (contra o Fluminense, na última quarta)”.
Por fim, o camisa 1 ainda avaliou o fim da sequência negativa de partidas (cinco sem vencer no Nacional). “Não tem culpados. Estamos com 38 pontos e não vínhamos jogando tão bem, por isso somos passíveis de crítica. Time que quer ser campeão não pode oscilar muito”.
