A grande diferença do jogo contra o Figueirense para as últimas atuações do São Paulo foi a vontade dos jogadores em campo. Depois de cinco partidas, finalmente a equipe reencontrou a vitória, com uma postura muito diferente da apresentada contra o Fluminense, no Morumbi.
Se o Tricolor evoluiu na tabela, o mesmo não pode ser dito quanto à organização do time em campo. Mas neste sábado, nem Adilson Batista nem os jogadores podem ser culpados por um fraco futebol. Ao todo, eram 13 desfalques para o treinador, que chegou a treinar com Marlos na véspera, mas perdeu o camisa 11 com dores no púbis e ficou até com um jogador a menos no banco. Por isso, foi necessário compensar na vontade.
Sem Marlos, Willian e Henrique formaram a dupla de ataque. Os garotos continuam sem render aquele futebol apresentado na Seleção sub-20. A dupla não ofereceu perigo ao goleiro Wilson, principalmente o badalado Henrique, eleito o melhor do Mundial, realizado na Colômbia.
Para suprir a ausência dos jovens, os experientes apareceram no ataque. Cícero e Rivaldo marcaram os gols da mesma forma como sempre balançaram desde que chegaram ao clube: na função de falso centroavante. Enquanto Luis Fabiano se encaminha para o seu retorno aos gramados, os meias canhotos vão compensando a falta de referência no comando ofensivo.
Neste ano, quando o São Paulo vai a Florianópolis, ou volta em crise ou volta aliviado
Vontade compensou os desfalques
Fonte Lancenet
3 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026