
O São Paulo não vence há cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro. E o técnico Adilson Batista, ao falar sobre a fase atual do time, se contradisse na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento do clube.
Ao ser questionado sobre a sua responsabilidade nesse período de seca de vitórias, primeiro o treinador chamou a responsabilidade para si.
"Total. A responsabilidade é do treinador quando não se vence. Perdemos alguns pontos e eu sou o grande responsável por isso", falou, na primeira vez que foi questionado sobre o assunto.
Já no fim da entrevista coletiva, Adilson mudou um pouco a postura e dividiu a responsabilidade com os atletas.
"Estou chateado com os resultados. Evidente que estou com uma parcela de culpa. A gente precisa para aprender a dividir. É assim que funciona na minha cabeça. Eu treino, escalo, converso, ajudo, mas quem tem que resolver são eles [os jogadores] lá dentro [do campo]", afirmou o treinador.
Por fim, o treinador ressaltou que apesar dos percalços que tem enfrentado, confia na recuperação da equipe já na partida deste sábado, ante o Figueirense, às 18h, em Florianópolis.
"Tenho que estar bem tranquilo para fazer o melhor. A gente tem cometido alguns erros que me deixa chateado. [Para sair dessa situação só] Trabalhando, cobrando, elogiando, mostrando. Só assim acredito que possa reverter, com muito trabalho", finalizou.