Adilson Batista está cheio de problemas para escalar o São Paulo contra o Figueirense, na partida das 18h deste sábado, em Florianópolis. Com oito baixas no elenco, o treinador ainda corre o risco de perder Dagoberto para o confronto no Sul.
O atacante, que na derrota para o Fluminense já havia deixado o jogo com dores na coxa esquerda e no joelho direito, teve os exames abortados pelo departamento médico por não ter sentido mais o incômodo na quinta-feira. No entanto, segundo Adilson, Dagoberto está com febre desde a noite passada, fato que pode tirá-lo da partida.
- Estamos aguardando para ver se melhora, mas acho difícil pelo estado que está – disse o treinador.
Os outros desfalques são Lucas e Piris, que servem às seleções do Brasil e do Paraguai, Denilson, Fernandinho, Bruno Uvini (todos lesionados), além dos suspensos Jean, Juan e Wellington.
Adilson reconhece que as baixas prejudicam um pouco o desenvolvimento do seu trabalho com o Tricolor Paulista. No entanto, na manhã desta sexta-feira, ele procurou não culpar este fato pelo baixo rendimento do time no Campeonato Brasileiro – é o quinto colocado, com 35 pontos, cinco a menos que o líder Corinthians.
- Prejudica não só o meu trabalho, como atrapalha o clube nos seus objetivos. Tem acontecido em um momento crucial, eu lamento, mas temos de tentar reverter isso, pois faz parte do futebol. Temos problemas para nosso próximo compromisso, mas o importante é passar confiança e tranquilidade aos jogadores.
Com oito desfalques no São Paulo, Adilson ainda pode perder Dagoberto
Fonte Globo Esporte
2 de Setembro de 2011
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026