Essa é a opinião do atacante são-paulino Dagoberto, pivô do lance que originou o gol solitário do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, nesta quarta-feira, no Morumbi.
"Ele [Leandro Euzébio, zagueiro do Fluminense] tocou primeiro a bola e depois que houve o contato. Para mim, não foi [pênalti]", disse Dagoberto em entrevista à rádio Bandeirantes.
Dagoberto ainda lamentou o fato do time não ter se beneficiado do erro da arbitragem para ter melhor sorte na partida. "O árbitro interpretou como pênalti e, mesmo assim, perdemos o jogo", reclamou o atacante.

Em entrevista, Dagoberto admitiu que não sofreu pênalti que originou gol do São Paulo contra o Fluminense
O pênalti foi assinalado aos 29min e Rogério Ceni fez a cobrança para descontar o placar para os donos da casa. Antes do goleiro são-paulino, Lanzini e Rafael Sobis marcaram na partida.
A derrota de quarta deixou o São Paulo cinco jogos sem vencer. Com isso, o time caiu para a quinta colocação e está a cinco pontos do líder Corinthians.
Na próxima rodada, o time de Adilson Batista visita o Figueirense --que marcou seis gols nas duas últimas rodadas ao vencer Cruzeiro e Corinthians.