São Paulo acredita que ficará sem Piris contra o Fluminense

Clube pediu liberação do lateral, mas Associação Paraguaia de Futebol não deve atender

Fonte Lance!
O São Paulo está pessimista e praticamente descartou a possibilidade de contar com o lateral-direito Iván Piris na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Morumbi. João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor, acredita que, se fosse atender ao pedido de liberação feito pelo clube, a Associação Paraguaia de Futebol já o teria feito.
- Conversamos, a comissão técnica, inclusive, e acho muito difícil eles liberarem, mesmo porque fizeram o mesmo com outros clubes - disse João Paulo.
Piris foi convocado para amistosos da seleção de seu país contra Panamá e Honduras, nos próximos dias 2 e 6, respectivamente. A apresentação dos jogadores está marcada para às 11h desta quarta-feira, o que fez com que o São Paulo tentasse a liberação para o lateral enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h50, e se apresentar apenas na quinta.
Por precaução, o técnico Adilson Batista relacionou o camisa 23 para a partida, para não ter problemas em caso do Paraguai mudar de ideia. Se não tiver mesmo condições de jogo, Piris dará lugar a Jean.
Avalie esta notícia: 0 3
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net