O São Paulo está pessimista e praticamente descartou a possibilidade de contar com o lateral-direito Iván Piris na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Morumbi. João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor, acredita que, se fosse atender ao pedido de liberação feito pelo clube, a Associação Paraguaia de Futebol já o teria feito.
- Conversamos, a comissão técnica, inclusive, e acho muito difícil eles liberarem, mesmo porque fizeram o mesmo com outros clubes - disse João Paulo.
Piris foi convocado para amistosos da seleção de seu país contra Panamá e Honduras, nos próximos dias 2 e 6, respectivamente. A apresentação dos jogadores está marcada para às 11h desta quarta-feira, o que fez com que o São Paulo tentasse a liberação para o lateral enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h50, e se apresentar apenas na quinta.
Por precaução, o técnico Adilson Batista relacionou o camisa 23 para a partida, para não ter problemas em caso do Paraguai mudar de ideia. Se não tiver mesmo condições de jogo, Piris dará lugar a Jean.
São Paulo acredita que ficará sem Piris contra o Fluminense
Clube pediu liberação do lateral, mas Associação Paraguaia de Futebol não deve atender
Fonte Lance!
30 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
0
3
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026