O São Paulo não deu bola para a grana europeia e não deve perder nenhum jogador nesta janela de transferências para o velho continente, que acaba nesta quarta-feira, dia 31 de agosto.
O clube rejeitou propostas vantajosas pelos seus principais atletas: Casemiro, Lucas, Luis Fabiano e, por último, o zagueiro Rhodolfo.
O camisa 4 entrou na mira da Juventus (ITA), que ofereceu 8 milhões de euros (cerca de R$ 18,5 milhões), recusados pelo clube. Ontem, a diretoria divulgou um comunicado oficial descartando a saída do zagueiro, que também já tinha manifestado seu desejo de ficar.
– Já me reuni com o Rhodolfo. Expliquei a importância que o jogador tem para o grupo e também para os nossos objetivos, que são os títulos de 2011. E, prontamente, ele concordou – disse o diretor de futebol Adalberto Batista, na nota.
Por Lucas, o São Paulo rejeitou 30 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões), oferecidos pela Inter de Milão (ITA), via Wagner Ribeiro, empresário do camisa 7. Casemiro também ficou na mira da Inter, assim como da Roma (ITA). Já Luis Fabiano foi procurado pelo Galatasaray (TUR), outro que ouviu "não".
Com Casemiro, a diretoria renovou seu contrato até 2016, como vem fazendo com seus jovens jogadores. Isso porque está apostando todas suas fichas no título do Campeonato Brasileiro e/ou da Sul-Americana.
A equipe não conquista um título há dois anos e a diretoria vê como momento certo para sair da fila.
Apesar do assédio europeu, São Paulo segura seus principais atletas
Clube rejeitou cerca de 18,5 milhões de reais pelo zagueiro Rhodolfo, último assediado
Fonte Lance!
29 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
20
2
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026