Lucas dá camisa a filho de Neymar, mas santista vai presentear a mãe

Davi Lucca não vai virar a casaca e lembrança do astro são-paulino vai para a vovó Nadine; e Neymar reclama da violência do paraguaio Piris

Fonte Globo Esporte
Logo após disputarem o clássico San-São deste domingo, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar, do Santos, e o meia Lucas, do São Paulo, trocaram camisas e bateram um papo animado ainda no gramado. O jogador tricolor disse que sua camisa é um presente para Davi Lucca, filho do amigo. Neymar, porém, garante que seu herdeiro é santista roxo e que a camisa, na verdade, vai para sua mãe, Nadine.
- Temos uma amizade maravilhosa. Trocamos a camisa, mas a dele vai para a minha mãe - comentou Neymar.

Lucas, do São Paulo, é derrubado por Durval, do Santos (Foto: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM)
O craque santista não conseguiu ser decisivo como está acostumado. Foi perseguido implacavelmente pelo lateral-direito Piris e teve dificuldades para criar jogadas. Para Neymar, o paraguaio exagerou nas pancadas e deveria ter sido expulso.
- Eu acho que ele não deveria ter terminado o jogo junto comigo. Fez muitas faltas e só levou um amarelo – reclamou.
Por fim, o astro santista disse que o Peixe merecia um resultado melhor. Lembrou que a equipe teve a bola o tempo todo, pressionou, mas não conseguiu ir além de um empate em 1 a 1.
- Pelo o que apresentamos, o empate foi pouco. Agora temos de continuar trabalhando. O time está se recuperando, voltou a jogar bem. Isso é que é importante.

Neymar deu um baile em Iván Piris, do São Paulo (Foto: Thiago Bernardes / Agência Estado)
Avalie esta notícia: 14 12
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net