"É claro que penso em voltar um dia, mas não tenho bola de cristal, não sei quando isso poderá acontecer. O Fenerbahce conta comigo e não é uma situação simples", comentou o beque, que vai defender o Uruguai na Copa América, no mês que vem, na Argentina.
Vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes recebeu Lugano durante o treino de ontem e ficou otimista com o reencontro.
"O Lugano vai voltar, o que ainda não sabemos é quando. Além de todo futebol que tem e de ser um grande comandante dentro de campo, ele influencia muito na motivação dos demais e esse é outro grande atrativo dele", disse o cartola.
Realidade da zaga
Se Lugano é um sonho distante, a saída de Miranda é algo bem perto de acontecer. Herdeiro da camisa 5 que foi do uruguaio, o também zagueiro está na reta final de sua turnê de despedida do Tricolor. No dia 30 deste mês, ele trocará o Morumbi pelo Atlético de Madrid, da Espanha. Antes mesmo de partir, Miranda elegeu seu sucessor.
"Eu acredito que o Luiz Eduardo (defensor de 17 anos) é o jogador que mais se assemelha a mim. Ele é mais técnico e tem habilidade para sair jogando", comentou o tricampeão brasileiro, entre 2006 e 2008.
Lugano foi campeão turco pelo Fener e vai disputar a próxima Liga dos Campeões
