Pouco usado por Carpegiani, Rivaldo colabora com o São Paulo nos bastidores



Rivaldo avalia que poderia ser melhor aproveitado no São Paulo. Contratado como solução para o meio-campo, o jogador de 39 anos tem sido utilizado nos minutos finais da partida. Pouco participativo, o camisa 10 tricolor, indiretamente, passou a contribuir ao clube de outra forma, atuando nos bastidores.
Recentemente, o meia Robinho, do Avaí, acusou o Mogi Mirim de dificultar a liberação do contrato para defender o time catarinense, que encara o São Paulo nas quartas de finais da Copa do Brasil
'OLHEIRO RIVALDO'
Rivaldo indicou a contratação de Edson Ramos, lateral que o camisa 10 conhecia desde os tempos de Mogi Mirim
'CARTOLA RIVALDO'
Avaí acusa Rivaldo de demorar a liberar a documentação de Robinho, dificultando presença do meia contra o São Paulo
'PARCEIRO RIVALDO'
Rivaldo ofereceu o estádio do Mogi Mirim para o compromisso do São Paulo diante do Oeste, pela última rodada da 1ª fase do Paulistão. O time do Morumbi tinha sido punido com a perda de um mando de campo. O São Paulo empatou com o Oeste, 1 a 1, gol do atacante tricolor Henrique (foto).
O superintendente do Avaí, Mauro Galvão, insinuou que Rivaldo (atualmente licenciado do cargo de presidente do Mogi Mirim) foi o responsável por tentar barrar Robinho contra o time do Morumbi.
“Não é que o Avaí não conseguiu liberar o Robinho. O Avaí foi impedido de registrar o Robinho na competição”, disse Galvão.
Rivaldo funcionou também como “olheiro” do clube, indicando a aquisição do lateral-direito Edson Ramos. O atleta teve pouca chance no São Paulo.
A chegada de Rivaldo ao São Paulo está atrelada a uma parceria entre o clube tricolor e o Mogi Mirim. Quando o São Paulo ficou impedido de atuar no Morumbi diante do Oeste, Rivaldo cedeu gratuitamente o estádio do Mogi.
Relacionado para a partida contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 21h50, em Florianópolis, Rivaldo avalia que poderia ser mais útil ao São Paulo. Ele disputou 13 jogos e marcou um gol com a camisa do time.
A diretoria tricolor minimiza o descontentamento de Rivaldo, destacando que sua presença no elenco é proveitosa.
“A perspectiva de aproveitamento do Rivaldo era essa mesma. Ele não veio para jogar jogo inteiro, por conta da idade que ele tem. É um jogador importante para o grupo, passa experiência, mas não é mais aquele melhor do mundo”, comentou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva.
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras
- Caiu! Casares vaza e leva 2 com ele...Mais saídas do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net