O São Paulo está em fase final de acordo com a Globo. Planeja transformar a assinatura do contrato em um evento público para demonstrar que ainda não tinha assinado. Faltam pequenos ajustes. Nada que ameace o trato.
Porém, o clube não conseguiu emplacar a sua maior reivindicação. Espera em breve retomar a discussão para que tenha sucesso pelo menos na próxima renovação, só em 2016. Os são-paulinos discordam do critério usado pela emissora para definir o dinheiro do pay-per-view.
Ela usa pesquisas feitas com assinantes por dois institutos, mas só leva em conta torcedores com mais de 16 anos. O São Paulo quer incluir gente mais jovem no estudo. Os cartolas do Morumbi alegam que abaixo dos 16 anos sua torcida é ainda maior. Apostam que o novo critério renderia mais dinheiro ao clube. Mesmo se a mudança acontecer só daqui a cinco anos, pois acreditam que sua torcida continuará crescendo entre as crianças.
Pelos critérios atuais, o São Paulo fica atrás apenas de Flamengo e Corinthians nas pesquisas. Por isso, apesar de receber a mesma cota fixa da Globo que recebem Palmeiras, Vasco e Santos, o time tricolor no final arrecadará um pouco mais.
São Paulo defende pesquisa com menores de 16 anos no pay-per-view
Fonte uol/perrone
11 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras
- Caiu! Casares vaza e leva 2 com ele...Mais saídas do São Paulo