"A torcida pode pedir quem ela quiser. Está no seu direito. Mas sou eu quem precisa ter a consciência do que é melhor para o time. Devo saber se coloco o Rivaldo ou não", afirmou Carpegiani, ontem.
Feliz pelo reconhecimento, o camisa 10 celebrou o afeto recebido das arquibancadas. "Agradeço, em especial, à torcida são-paulina, que vem sempre me apoiando a cada jogo, demonstrando, assim, o seu carinho por mim", escreveu Rivaldo em sua página no Twitter.
Melhor jogador do mundo em 1999 e campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, o camisa 10 tem sofrido com as poucas chances recebidas na equipe. Ele até entrou bem no segundo tempo da vitória sobre o Avaí, na quarta-feira. Mas nada parece capaz de mudar os planos do chefe.
foto: Nelson Coelho/Diário SP
style="padding: 5px; background-color: rgb(238, 238, 238); color: rgb(51, 51, 51);">Apesar de não estar jogando com frequência, Rivaldo rala nos treinos"É difícil entrar por pouco tempo. Os outros jogadores entram com 100% (das condições). Eu, com 50% ou 60%, pois o aquecimento não é suficiente. Quando começo a esquentar, acabou o jogo, não dá tempo", comentou Rivaldo.
As reclamações do meia de 39 anos não têm sido bem recebidas por Carpegiani. Tanto que o treinador achou necessário ter uma conversa séria com o experiente atleta.
"Chamei o Rivaldo para explicar a situação. Ele pode ganhar mais chances quando o Fernandinho e o Lucas voltarem ao time (na quinta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis). Isso deve acontecer, pois o Rivaldo precisa jogar com dois atletas rápidos para render mais", explicou o técnico.
Futuro indefinido/
Descontente, o ex-astro do Barcelona descarta rescindir seu contrato, que termina no final desta temporada. Por outro lado, ele tampouco demonstra convicção ao falar sobre a renovação do vínculo.
"Tudo vai depender do meu rendimento, se ganharei mais chances de jogar. Se você não faz nada de bom para o time, dificilmente vai continuar."
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- Crespo vê Paulistão como laboratório e admite frustração após derrota do São Paulo
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols
Comentários
Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.