O São Paulo errou ao tentar apressar o retorno de Luis Fabiano. O atacante, ansioso pela reestreia, também se precipitou. A confirmação de que ele enfrentaria o Avaí, seguida do anúncio do veto, foi até motivo de piada dos rivais.
Mas tudo isso tem de ser passado.
O foco precisa ser o Avaí e a vaga na semifinal da Copa do Brasil. A vaga na Libertadores está só a cinco jogos de distância. É uma grande oportunidade que não pode ser desperdiçada.
Pela tranquilidade no ano. Pelo emprego de Paulo César Carpegiani.
Não adianta mais ficar prevendo quando Luis Fabiano fará sua reestreia. Como a frustração já foi grande, é hora de o camisa 9 não pular etapas. É preciso ser liberado pelo departamento médico, fazer o trabalho com o fisiologista Hamilton Tavares e depois passar pelos preparadores físicos. Só então, trabalhar com o grupo e voltar a jogar.
Esqueçam ele para o jogo em Santa Catarina. Pensem na dificuldade da partida. O Avaí, com cinco desfalques, complicou o jogo no Morumbi. Não fosse um gol contra e o placar poderia ter ficado no 0 a 0. Na Ressacada, a equipe terá alguns reforços e a força da torcida.
Mesmo no Morumbi, os catarinenses foram superiores a partir dos 20 minutos do segundo tempo e poderiam ter conseguido o 1 a 1.
Que os últimos resultados da Libertadores e da própria Copa do Brasil sirvam de alerta para que o primeiro semestre não seja um fiasco.
É hora de esquecer Luis Fabiano e pensar no Avaí
Fonte Lance!
6 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- Crespo vê Paulistão como laboratório e admite frustração após derrota do São Paulo
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols