Após vitória magra, Dagoberto sai em defesa do criticado Marlos
Após sequência de erros, jogador é vaiado, mas atacante o isenta de tamanha responsabilidade
Fonte STJD
6 de Maio de 2011
Os torcedores do São Paulo que compareceram ao Morumbi, na última quarta-feira, dia 4 de maio, na magra vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil, esbravejaram com os sucessivos erros de finalização do elenco tricolor. O maior alvo das críticas foi Marlos. Mas Dagoberto saiu em defesa do camisa 11 e pediu mais cautela com as críticas direcionadas aos jovens jogadores, para não sobrecarregá-los de responsabilidades que não lhes cabem.
Marlos deixou o gramado aos 19 minutos do segundo tempo para dar lugar a Rivaldo. Além do pentacampeão ser extremamente ovacionado por sua representatividade no futebol, foi ainda mais exaltado por ter entrado no lugar do meia, que saiu sob vaias dos presentes ao estádio.
"Se a crítica vem em cima do Rogério Ceni ou do Rivaldo, por exemplo, ela é bem mais aceita pela vivência que os dois têm no futebol. Mas quando é feita para um jovem é pior. O Marlos é um cara que nos ajuda. Eu também errei, pois não fiz os gols, todos erram", disse o camisa 25 em entrevista ao SporTV.
O gol da magra vitória foi contra, mas saiu dos pés de Dagoberto a jogada, uma vez que o camisa 25 é o cobrador oficial de escanteios. O atacante revelou uma mudança de postura e uma conversa com companheiros na hora das batidas. "No primeiro tempo eu tinha batido dois escanteios fechados e foram nas mãos de Renan. Falei para o Alex Silva e o Miranda sairem um pouco mais e eu bateria mais aberto", afirmou.
Avalie esta notícia:
12
8
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor