Alex Silva: 'Com vaias, as coisas não vão acontecer'
Zagueiro critica postura da torcida são-paulina, que vaiou os jogadores apesar da vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, no Morumbi
Fonte Lancenet
5 de Maio de 2011
As vaias da torcida ao final da vitória do São Paulo sobre o Avaí, nesta quarta-feira, por 1 a 0, mostraram a insatisfação dos tricolores com a atuação tricolor e a vantagem magra construída nas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Alex Silva admitiu que esperava apoio maior das arquibancadas jogando no Morumbi.
– Com o torcedor vaiando as coisas não vão acontecer. É hora de apoiar, porque não chegamos aqui à toa. Um a zero, pelo que criamos, foi pouco. Temos até quarta-feira que vem, nossa equipe vai com tudo pela classificação – disse o zagueiro.
Para a partida de volta, na Ressacada, um empate é o bastante para garantir o Tricolor na semifinal. Segundo o capitão Rogério Ceni, a queda de rendimento do time no segundo tempo é normal, até pelas características dos atletas.
– O torcedor vai vaiar porque cai o ritmo do jogo. Com Rivaldo e Willian, perde a velocidade. O Carpegiani não tem peças para colocar com as mesmas características do Ilsinho e do Marlos. Quando os dois saem, o nível vai ser sempre esse se não tem outro jogador – afirmou Ceni.
O resultado do último sábado, quando o São Paulo perdeu do Santos por 2 a 0 e foi eliminado do Paulistão em pleno Morumbi, ainda incomoda.
– Eu quero que o torcedor apoie. Mas nós viemos da eliminação contra o Santos, onde eles compareceram, esperavam a final. É mais pelo que aconteceu recentemente do que pelo jogo em si – completou o camisa 1.
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- Crespo vê Paulistão como laboratório e admite frustração após derrota do São Paulo
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols