São-paulinos exigem Copa do Brasil e chamam time de "pipoqueiro"

Fonte Gazeta Esportiva
A diretoria são-paulina costuma minimizar a disputa do Campeonato Paulista, mas cerca de 500 torcedores não conseguiram deixar o Morumbi calados após a quinta eliminação seguida nas semifinais do Estadual. O ônibus do Tricolor saiu do estádio ouvindo protestos de um grupo revoltado com a derrota para o Santos neste sábado.
Um dos gritos era de "Eiro, eiro, eiro, time de pipoqueiro", canto comum no clube no início deste século, antes da conquista da Libertadores de 2005. O outro era "Não é mole não, Copa do Brasil virou obrigação", já pressionando o time para o jogo desta quarta-feira, contra o Avaí, no Morumbi, no primeiro duelo das quartas de final do torneio.
Os são-paulinos que esperaram a saída do ônibus, contudo, não devem ter sido ouvidos pela maioria dos jogadores do Tricolor. Boa parte dos atletas costuma ir embora em carros particulares e por uma saída diferente da que existe no portão principal do estádio.
Não eram somente os atletas, entretanto, que eram alvo da ira da torcida. Muitos deixaram o Morumbi criticando principalmente Paulo César Carpegiani, pedindo até a demissão do treinador, que perdeu um confronto tático para Muricy Ramalho neste sábado - e o técnico do Santos foi ovacionado pelos são-paulinos que estavam na arquibancada no intervalo.
Carpegiani se irritou por ter que falar, na última resposta de sua entrevista coletiva, sobre a possibilidade de deixar o cargo que ocupa há seteo meses. "Eu me vejo um inútil por ter que responder isso e deveria parar. Talvez seria melhor se aqui estivesse um diretor de futebol dando entrevista", afirmou, bravo, o treinador que é criticado também por dar poucas chances a Rivaldo.
Avalie esta notícia: 15 9
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net