Casemiro: 'vou marcar o Ganso como qualquer outro jogador'

Fonte band

Casemiro, do São Paulo, vai ter uma missão ingrata neste sábado: marcar Paulo Henrique Ganso, do Santos, um dos jogadores mais habilidosos do futebol brasileiro, no clássico que vale uma vaga à final do Campeonato Paulista. Mas isso não amedronta o volante do Tricolor. Pelo contrário, encara com naturalidade. “Vou marcar o Ganso como se fosse qualquer outro jogador”, disse em entrevista exclusiva ao eBand. “Vou entrar em todas as bolas, é um jogo difícil, de semifinal”, lembrou.
Mesmo com as duas equipes apresentando os melhores ataques do Paulistão - Santos fez 40 gols e o São Paulo, 39 - Casemiro acredita em um jogo mais burocrático no estádio do Morumbi. “O jogo vai ser truncado”, aposta. Depois, repetiu o discurso de todos os jogadores. “Vai ganhar quem errar menos. Clássico é decidido nos detalhes”.
Para ele, vai haver respeito de ambas as partes. “Assim como nós vamos respeitar o Santos, eles também vão nos respeitar”, observa.
Nesse clássico, Casemiro não está pensando em revanche, já que o Tricolor foi derrotado no primeiro turno para o rival por 2 a 0. “Não tem essa de revanche. Nada a ver. Foi um jogo do primeiro turno e agora é semifinal. Além do mais eu o Neymar não jogamos esse duelo porque estávamos servindo a seleção brasileira sub-20”, recorda.
Amigos
Campeões sul-americanos com a seleção brasileira sub-20 no peru, agora Casemiro vai reencontrar o amigo Neymar em lados opostos. “Somos amigos realmente. Ele é um excelente jogador, com muitas qualidades. Mas dentro de campo cada um defende o seu clube da melhor maneira, porque somos profissionais”. E ele vai logo avisando. “O São Paulo vai pra cima deles e tentar tirar proveito em campo”.
O jogador são-paulino não guarda boas recordações de quando enfrentou o amigo pela primeira vez. “Acabei perdendo por 1 a 0”, comentou. “Mas nas divisões de base nós nos enfrentamos várias vezes e eu levei a melhor”.
Avalie esta notícia: 12 11
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net