Copa do Brasil é o foco tricolor, Santos fica para depois

Com a cabeça totalmente voltada para o Goiás, jogadores tricolores afirmam que pensarão no Peixe a partir de amanhã

Fonte Marca.br
Semifinalista do Campeonato Paulista — enfrentará o Santos, no sábado —, o São Paulo pensará no rival apenas a partir de amanhã. Ao menos, esse é o discurso dos jogadores são-paulinos que hoje jogarão contra o Goiás, às 21h50, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
“A primeira preocupação é se classificar para a próxima fase. A partir de quinta-feira (amanhã), nós trabalharemos em cima do Santos. O nosso pensamento neste momento é o Goiás”, comentou o zagueiro Miranda. A novidade será a volta do zagueiro Alex Silva, recuperado de um problema no joelho.
O foco na competição nacional em detrimento do Estadual tem um forte motivo. O campeonato que dá uma vaga à Taça Libertadores da América é o principal torneio que o clube do Morumbi disputará no primeiro semestre. Além disso, o Goiás não traz boas lembranças ao São Paulo na Copa do Brasil. Todo cuidado é pouco. Em 2003, a equipe esmeraldina eliminou o Tricolor nas quartas de final da competição, depois de dois empates — levou vantagem nos gols marcados fora de casa.
Com base nesse bom retrospecto do Goiás em jogos de mata-mata, o camisa 5 disse que é importante ter muito respeito ao adversário, apesar da vantagem do empate.
“Temos que estar muito concentrados para esta partida. O Goiás é perigoso. É um time muito ofensivo, com defesa sólida e rápidos contra-ataques”, enumera o jogador, que a partir do segundo semestre se transferirá para o Atlético de Madrid. Miranda também falou que o São Paulo não pode se acomodar por causa do resultado feito no Serra Dourada, semana passada, quando venceu a partida por 1 a 0 com gol marcado por Dagoberto.

Equipe do São Paulo comemora gol em treino desta terça-feira
vipcomm
“Somos todos experientes e não podemos ficar em cima do resultado que tivemos lá em Goiânia. Nossa equipe é bem madura e não pode cometer este erro”, alerta o zagueiro. A mesma filosofia é adotada pelo lateral-esquerdo Juan, que pede muito cuidado diante do time comandado pelo técnico Arthur Neto. “Temos que encarar o Goiás com bastante motivação. Não estamos com a classificação garantida. Por isso, temos que respeitar o Goiás para, aí sim, assegurar a vaga”, disse o jogador do São Paulo.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols
- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net