Sempre que há algum questionamento sobre a quantidade de torcedores dos clubes brasileiros, diretores do São Paulo apontam para o objetivo de o clube tornar-se no futuro o detentor da maior torcida do país. Na tarde desta sexta-feira, Luis Paulo Rosenberg ironizou.
Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o diretor de marketing corintiano afirmou que a torcida rival se faz presente apenas nos momentos decisivos.
- O São Paulo merece uma torcida grande e fiel. Mas é duro você produzir no marketing uma torcida de finalistas. Afinal, transborda gente no panetone, nos outros jogos não vai ninguém - afirmou o dirigente, aproveitando para ironizar o estádio Morumbi.
- Quem tem a melhor torcida do país não tem de se preocupar muito com o tamanho - completou.
A troca de farpas e ironias tornou-se marca registrada entre os dois clubes nos últimos anos. Recentemente, após uma vitória, o site oficial do Corinthians perguntou: "CPF na nota?", em alusão à sequência de triunfos. Depois, foi a vez da página virtual do São Paulo retrucar: "Troco para 100?", comemorando o centésimo gol de Rogério Ceni.
O goleiro tricolor, aliás, aproveitou para ironizar o Corinthians dias depois. Na apresentação de Luis Fabiano, o ídolo do Sampa enalteceu o Morumbi desdenhando da falta de um estádio próprio do Timão.
'São Paulo tem torcida de finalistas', ironiza diretor do Timão
Luiz Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, cutuca tentativa tricolor de ter a maior torcida do país
Fonte LANCE!
15 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
13
18
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo